De olho nos editais

No sentido de colaborar para o aperfeiçoamento dos editais que envolvam a contratação de serviços de Arquitetura e Urbanismo em Minas Gerais, todos os meses o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG disponibiliza uma listagem dos editais fiscalizados quanto à participação de Arquitetos e Urbanistas no Estado, com a finalidade de dar transparência às ações de fiscalização da autarquia.

Essa ação, denominada “De olho nos Editais”, conta com consultas diárias das licitações em andamento, além de informações recebidas por denúncias de qualquer cidadão que identificar um indício de irregularidade.

Assim, visando estreitar o relacionamento com o poder executivo estadual, municipal e gestores de órgãos públicos, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG, autarquia federal, no uso de suas atribuições e conforme o disposto na Lei 12.378/2010, estabeleceu um canal oficial permanente de comunicação.

Cadastre sua denúncia

Todo e qualquer cidadão identifique indícios de irregularidades em editais de licitação que envolvam a prestação de serviços de arquitetura e urbanismo, este poderá formalizar uma denúncia através dos seguintes canais, auxiliando a ação de fiscalização de editais.

Caso tenha alguma dúvida sobre a fiscalização do CAU/MG, antes de fazer o cadastro acesse o menu FISCALIZAÇÃO e clique em DÚVIDAS FREQUENTES.

JÁ FORAM MAIS DE

0
EDITAIS FISCALIZADOS

Editais fiscalizados

Confira na planilha abaixo os últimos editais fiscalizados pelo CAU/MG. Caso queira visualizar o documento de outra forma, clique aqui.

Anos anteriores

Para visualizar as planilhas dos editais fiscalizados em anos anteriores, que não estejam no quadro acima, clique na guia abaixo para exibir o conteúdo.

Resultados

Lista anual de editais alterados pela fiscalização

  • 2023 – 104 editais alterados: PDF
  • 2022 – 95 editais alteradosPDF
  • 2021 – 82 editais alteradosPDF 

Ações de destaque

Confira na guia abaixo as principais ações do CAU/MG sobre concursos e licitações realizados em Minas Gerais.

Pular para o conteúdo