De olho nos editais

Fiscalização Editais

No sentido de colaborar para o aperfeiçoamento dos editais que envolvam a contratação de serviços de Arquitetura e Urbanismo em Minas Gerais, todos os meses o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG disponibiliza uma listagem dos editais fiscalizados quanto à participação de Arquitetos e Urbanistas no Estado, com a finalidade de dar transparência às ações de fiscalização da autarquia.

Essa ação, denominada “De olho nos Editais”, conta com consultas diárias das licitações em andamento, além de informações recebidas por denúncias de qualquer cidadão que identificar um indício de irregularidade.

Assim, visando estreitar o relacionamento com o poder executivo estadual, municipal e gestores de órgãos públicos, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG, autarquia federal, no uso de suas atribuições e conforme o disposto na Lei 12.378/2010, estabeleceu um canal oficial permanente de comunicação.

JÁ FORAM MAIS DE

0
EDITAIS FISCALIZADOS

Cadastre sua denúncia

Caso o cidadão identifique qualquer irregularidade em editais de licitação que envolvam a prestação de serviços de arquitetura e urbanismo, este poderá formalizar uma denúncia através dos seguintes canais, auxiliando a ação de fiscalização de editais.

Antes de cadastrar uma denúncia, visite no menu FISCALIZAÇÃO e clique nos itens SOBRE ou DÚVIDAS FREQUENTES. Para esclarecer suas dúvidas relacionadas à fiscalização do CAU/MG.

Listas mensais de editais fiscalizados

2023

JANEIROFEVEREIROMARÇO
ABRILMAIOJUNHO
JULHOAGOSTOSETEMBRO
OUTUBRONOVEMBRODEZEMBRO

Legendas – Coluna “Edital”:

PP – Pregão Presencial / PE – Pregão Eletrônico / TP – Tomada de Preços / CC – Concorrência Pública / CV – Carta Convite
CHP – Chamada Pública / RDC – Regime Diferenciado de Contratação / CPE – Cotação de Preços Eletrônica

Resultados

Confira o saldo parcial dos resultados positivos obtidos por ação do CAU/MG:

  • LISTAS DE EDITAIS ALTERADOS PELA FISCALIZAÇÃO
    • 2023 – 104 editais alterados: PDF
    • 2022 – 95 editais alteradosPDF
    • 2021 – 82 editais alteradosPDF 

Ações de destaque

Pular para o conteúdo