ArqUrb em Pauta

Os podcasts do ArqUrb em Pauta vem para contribuir no aprimoramento da Arquitetura e Urbanismo de forma dinâmica e simplificada

 

podcasts arquitetura

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG disponibiliza uma nova forma de contribuir para o aprimoramento profissional. Os podcasts do “ArqUrb em Pauta” estão disponíveis para profissionais, estudantes e demais interessados em tudo que norteia a Arquitetura e Urbanismo e áreas afins.

São áudios apresentados em diferentes formatos e durações, que serão produzidos e publicados nos canais oficiais do CAU/MG. Desde programas de curta duração com um locutor, trazendo uma abordagem mais direta sobre temas específicos, até bate-papos com mais agentes envolvidos, trazendo reflexões tanto de membros do Conselho quanto de agentes de outros órgãos e áreas de atuação.

 

Conheça os programas

PODCASTS ITINERANTES: A série é uma iniciativa das Comissões do CAU/MG, que convidam para os programas agentes do mercado e do ensino para debater assuntos intrínsecos aos temas trabalhados por cada uma. Os episódios são gravados em diferentes Instituições de Ensino Superior, para aproximar Conselho, mercado e academia.

DIÁLOGOS: Uma roda de conversa sobre temas dos mais diversos espectros, mas corelatos à Arquitetura e Urbanismo, e que contam com as participações de especialistas de diferentes áreas de atuação, entidades parceiras, dentre outros.

 

ONDE ESCUTAR

Os programas “ArqUrb em Pauta” serão disponibilizados em plataformas já conhecidas por quem consome músicas e podcasts.

Clique no link de sua preferência e confira os episódios que já foram lançados.

podcasts arquitetura podcasts arquitetura

 

Outras plataformas

 

Pular para o conteúdo