Solicitação de Apoio

solicitação de apoio

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG, no uso das competências previstas no art. 28 da Lei n° 12.378/2010, e nos artigos 2°, 3° e 34, do Regimento Interno do CAU/MG, homologado pela Deliberação Plenária nº DPABR Nº 0087-11/2019 do CAU/BR, poderá atender à solicitação de apoio institucional ou financeiro voltada para projetos e ações que promovam a valorização e fortalecimento da Arquitetura e Urbanismo.

Por meio dos formulários que você encontra nesta página, é possível cadastrar um pedido para apoio institucional ou apoio financeiro. É importante que os proponentes se inteirem das regras para a modalidade requisitada, antes de fazer o cadastro. Todas as demandas serão então encaminhadas ao Conselho Diretor do CAU/MG para apreciação.

Importante destacar que projeto aqui é a descrição detalhada das ações que serão realizadas com início e término definidos e que, para efeito de concessão de apoio pelo CAU/MG, obedece às exigências e orientações dos atos normativos acima citados.

Conheça a seguir as formas de solicitação de apoio e seus normativos.

 

SOLICITAÇÃO DE APOIO INSTITUCIONAL

Essa solicitação deve-se dirigir à divulgação do seu projeto ou ação nas redes sociais e no site do CAU/MG, sem que haja qualquer repasse de recursos financeiros, a qual será analisada segundo os critérios dispostos na Deliberação DCD-CAUMG Nº 125.3.2.2020DCD-CAU/MG N°127.3.4.2020.

Para solicitar o apoio institucional para o seu projeto ou ação, acesse e preencha o formulário abaixo.

 

Solicitação de apoio institucional 
Link para o Formulário

 

 

SOLICITAÇÃO DE APOIO FINANCEIRO

Atenção!

Conforme deliberação do Conselho Diretor do CAU/MG, as solicitações de apoio financeiro estão temporariamente suspensas, em virtude da revisão do Normativo correlato. A previsão de retorno é até abril de 2024.

 

Dúvidas

Em caso de dúvidas ou para maiores informações, favor enviar e-mail para:

 

Pular para o conteúdo