Comissões Temporárias

Relação das Comissões Temporárias do CAU/MG

 

Para desempenhar atividades e funções específicas, o Plenário do CAU/MG cria e institui comissões temporárias, câmaras temáticas ou subcomissões como órgãos consultivos, de acordo com os respectivos planos de ação e orçamento e Planejamento Estratégico da autarquia, por período expressamente determinado, e manifestam-se, no âmbito de suas competências, por meio de relatório conclusivo.

 

Comissão Temporária de Equidade e Diversidade

COMISSÃO INATIVA

Instituida pela Portaria Ordinatória nº 19, a Comissão atua com o desenvolvimento de diagnósticos sobre a equidade e diversidade no exercício da Arquitetura e Urbanismo no estado de Minas Gerais. Saiba mais.

► Acesse os Relatórios em EQUIDADE E DIVERSIDADE

 


 

Comissão Temporária para a elaboração de sugestões de aprimoramento da Resolução CAU/BR nº 21/2012

COMISSÃO INATIVA

Instituida pela Portaria Ordinatória nº 18, a Comissão propõe revisões sobre a Resolução CAU/BR nº 21, de 5 de abril de 2012, que dispõe sobre as atividades e atribuições profissionais do arquiteto e urbanista e dá outras providências.

 


 

Comissão Temporária de Instrução do Processo Ético-Disciplinar Nº 1035479/2020

COMISSÃO INATIVA

Instituída pela deliberação plenária DPOMG Nº 0099.6.7, de 17 de fevereiro de 2020 e prazo de funcionamento prorrogado pela deliberação plenária DPOMG Nº 0105.6.8, de 22 de agosto de 2020.

  • Relatório conclusivo: DOC

 


 

Para conhecer as Comissões Permanentes, clique aqui.

Para conhecer os Conselheiros do CAU/MG, clique aqui.

 

Pular para o conteúdo