Atendimento

SICCAU apresenta instabilidade, CAU/BR está atuando para reestabelecer

Informamos aos arquitetos e urbanistas que o Serviço de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU) (servicos.caubr.gov.br) encontra-se instável e, eventualmente, inacessível desde de ontem, dia 03 de abril. Ao acessar o ambiente profissional, os usuários encontrarão intermitência no sistema. O CAU/BR, responsável pelo sistema, informa que está atuando para normalizar a questão e restabelecer os acessos e serviços.

Pedimos desculpas pelos transtornos. 

 

Nota da Presidência do CAU Brasil sobre instabilidade do sistema

‘A Presidência do CAU Brasil lamenta informar que mais uma vez o Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU) encontra-se instável.

Ontem um novo profissional assumiu a a gerência do Centro de Serviços Compartilhados (CSC). Ele e equipe estão trabalhando continuamente na solução do problema.

Manteremos os conselheiros federais, os presidentes dos UFs e profissionais informados sobre a identificação dos motivos da instabilidade e a evolução do trabalho para a volta do sistema à normalidade’

 

Prioridade

A Nova Gestão do CAU considera que o bom desempenho do SICCAU é “prioridade” entre as ações do Conselho. Uma força-tarefa foi montada para tratar de demandas emergenciais do sistema o mais breve possível. Encerrado o trabalho emergencial da Força-Tarefa, novas frentes estão sendo organizadas para garantir a evolução da base tecnológica do CAU.

Saiba mais no link abaixo.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Atendimento

Aviso: Atendimento telefônico da sede está temporariamente indisponível

CAU/BR

Participe das Consultas Públicas do CAU/BR sobre carteira profissional e emissão de certidões

CAU/BR

Últimos dias para pagar a Anuidade 2024 à vista com desconto de 5%

Pular para o conteúdo