Gestão/Planejamento

Consulta Pública prorrogada! Contribua com o Plano de Ação até o dia 11/03

Interessados em participar da construção do CAU/MG 2024-2026 terão até o dia 11 de março, segunda, para enviar suas propostas

 

Consulta Pública prorrogada

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG informa que a Consulta Pública para a construção do planejamento do triênio 2024-2026 teve seu prazo prorrogado até o dia 11 de março, segunda-feira. Esta iniciativa é uma oportunidade para que arquitetos(as) e urbanistas, conselheiros(as), funcionários(as) do Conselho, entidades e demais interessados possam contribuir.

As sugestões e ideias recebidas serão fundamentais para nortear as ações do Conselho nos próximos três anos, visando a construção de uma instituição mais inclusiva, transparente e alinhada com as necessidades da categoria e da sociedade. Convidamos a todos a participarem ativamente desta importante ação, contribuindo para moldar o futuro do CAU/MG e garantir uma representação eficaz dos interesses da Arquitetura e Urbanismo em Minas Gerais.

 

Formulário para Consulta Pública: Plano de Ação 2024-2026 CAU/MG

 

Por que você deve participar da Consulta?

 

Influência nas decisões futuras

Participar da consulta oferece a oportunidade de influenciar diretamente nas ações do CAU/MG pelos próximos três anos, garantindo que as necessidades e preocupações da comunidade de arquitetos e urbanistas sejam consideradas.

Construção de um Conselho mais inclusivo

Ao contribuir com suas sugestões e ideias, os participantes ajudam a promover a construção de um Conselho mais inclusivo, que reflita as diversas vozes e perspectivas da Arquitetura e Urbanismo em Minas Gerais.

Transparência e participação democrática

A participação na consulta pública demonstra um compromisso com a transparência e a participação democrática nas decisões que afetam a comunidade profissional e a socidade como um todo. Isso fortalece a confiança no processo decisório do CAU/MG.

Oportunidade de expressar preocupações e necessidades

A consulta pública é uma oportunidade para que os interessados expressem suas preocupações, necessidades e expectativas em relação ao Conselho, permitindo que suas vozes sejam ouvidas e consideradas na formulação das políticas e ações futuras.

Contribuição para o desenvolvimento da profissão

Ao participar da consulta, os profissionais têm a chance de contribuir para o desenvolvimento contínuo da profissão de Arquitetura e Urbanismo em Minas Gerais, garantindo que a autarquia esteja alinhada com as demandas e desafios enfrentados pela comunidade profissional.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/BR

Fórum de Presidentes do CAU cumpre extensa pauta em Belo Horizonte

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/MG

Comissão de Comunicação traça planos para a valorização da profissão no estado

Pular para o conteúdo