CAU/MG

Plano de Ação CAU/MG – Triênio 2024-2026

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG abriu no início de 2023 uma consulta pública para receber contribuições que vão auxiliar na construção do planejamento da gestão. Esta iniciativa teve por objetivo colher sugestões e ideias da comunidade de arquitetos(as) e urbanistas, conselheiros e funcionários do Conselho, entidades e demais interessados, para nortear as ações do triênio 2024-2026, contribuindo assim para a construção de um Conselho mais inclusivo, transparente e alinhado com as necessidades da categoria e da sociedade.

Acompanhe o desenvolvimento do planejamento, bem como a execução das ações propostas, clicando no link abaixo.

 

Plano de Ação do Triênio – Transparência CAU/MG

 

Agenda 2030

O CAU/MG aderiu à agenda mundial adotada durante a Cúpula das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável (2015), quando foram estabelecidos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) com 169 metas a serem atingidas até 2030.

A fim de colaborar para o cumprimento dessa agenda no Brasil, as ações sugeridas para o Plano de Ação do CAU/MG para o triênio 2021-2023, também tiveram indicação para quais ODS as ações do Plano estariam contribuindo.

 

Exercícios anteriores

Acesse o compilado dos documentos que compõem o Plano de Ação do CAU/MG dos anos anteriores a presente gestão. Para conferir, clique nos links abaixo.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/MG

Fórum de Presidentes: Fiscalização como atividade fim do CAU/BR em debate

CAU/BR

SICCAU passará por manutenção programada nesta sexta (15)

Notícias

Comissão de Apoio Técnico traça planos e metas em primeira reunião

Pular para o conteúdo