Home » CAU/MG, Transparência » Plano de Ação CAU/MG – Triênio 2021-2023

Plano de Ação CAU/MG – Triênio 2021-2023

Plano de Ação CAU/MG

 

Planejamento dos próximos três anos de gestão do CAU/MG está sendo elaborado de forma coletiva, contando com a participação de todos

O Conselho de Arquitetura de Minas Gerais – CAU/MG, está desenvolvendo seu Plano de Ação para o triênio 2021-2023. Em busca de um planejamento participativo, o formulário de consulta pública contou com a contribuição de conselheiros e funcionários da autarquia, além de profissionais de arquitetura e urbanismo e demais interessados. 

 

O plano

A identidade organizacional do CAU é composta pela missão, visão e valores, bem como os objetivos estratégicos nacionais e locais estabelecidos para um período de dez anos.

O Planejamento Estratégico CAU 2013-2023, sedimenta as bases de um conselho com excelência organizacional, transparente, inovador e financeiramente sustentável, para servir à sociedade, assegurando eficácia no atendimento aos profissionais e empresas ativas do setor no estado, compromissado com a qualidade e a modernidade.

 

Contribuições

Foi aberto em abril uma consulta pública para coletar propostas de ações a serem incorporadas no Plano de Ação do CAU/MG para a gestão 2021-2023. Com uma participação acima do esperado, a maior quantidade de contribuições foi externa, de profissionais, professores, dentre outros, que não compõe o quadro de conselheiros ou empregados do CAU/MG, que também deram suas sugestões para a construção coletiva desse planejamento.

As propostas foram compiladas e organizadas em temáticas, para assim distribuir às comissões, ordinárias ou especiais e setores administrativos do CAU/MG, para que as utilizem nos planos de trabalho que já estavam sendo desenvolvidos.

Plano de Ação CAU/MG

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *