Home » CAU/BR, Entidades, Notícias, Notícias Recentes » Participe da Pesquisa Nacional da Tabela de Honorários do CAU e CEAU

Participe da Pesquisa Nacional da Tabela de Honorários do CAU e CEAU

 

Objetivo é elaborar um parâmetro nacional, orientando as contratações recomendadas pelo Código de Ética e Disciplina, atendendo às necessidades do mercado privado e do poder público

O CAU Brasil e o Colegiado das Entidades Nacionais de Arquitetos e Urbanistas (CEAU) querem modernizar o sistema e saber como você calcula os preços dos serviços. A Primeira Pesquisa Nacional sobre Tabela de Honorários de Serviços de Arquitetura e Urbanismo mira arquitetos e urbanistas, poder público, empresas e a sociedade em geral. Objetivo é elaborar um parâmetro nacional, orientando as contratações recomendadas pelo Código de Ética e Disciplina, atendendo às necessidades do mercado privado e do poder público, garantindo a prestação de um trabalho técnico de qualidade e uma adequada remuneração aos profissionais.

Sua participação é muito importante! A pesquisa busca entender a necessidade de esclarecimentos sobre os honorários das atividades pertencentes às atribuições dos arquitetos e urbanistas, de forma a propor uma metodologia adequada para a formação de preços. Modernização da Tabela de Honorários de Arquitetura e Urbanismo visa atender normas municipais, estaduais e federais – com parâmetros nacionais, regionais e definições de valores, etapas e escopo dos serviços.

 

Clique aqui para responder à
Pesquisa sobre Tabela de Honorários

 

Esta ampla consulta nacional agora chega aos arquitetos e urbanistas e contratantes públicos e privados depois de ter passado pelos conselheiros do CAU Brasil e dos CAU/UF, além dos representantes das entidades nacionais de arquitetos e urbanistas: IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil), FNA (Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas), ABEA (Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo), AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura), ABAP (Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas) e FeNEA (Federação Nacional dos Estudantes de Arquitetura e Urbanismo).

 

A Pesquisa ficará disponível até o dia 20 de julho.

 

Todo o processo está seguindo os preceitos estabelecidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Fonte: CAU/BR

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *