CAU/MG

Gestão de Negócios de Arquitetura e Urbanismo

Gestão Negócios Arquitetura

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG se juntou ao Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais – Sebrae/MG para aprimorar os conhecimentos dos arquitetos e urbanistas mineiros sobre empreendedorismo. Essa parceria, fruto do Termo de Cooperação Técnica firmado entre os órgãos, tem o objetivo de promover em 2021 uma série de ações voltadas para a capacitação em gestão de negócios, com condições especiais para os profissionais registrados no CAU/MG. 

 

BOOTCAMP – EMPREENDEDORISMO EM AÇÃO

Destinado a quem busca começar ou redesenhar o modelo de negócio da empresa para crescer no mercado e ao mesmo tempo desenvolver uma postura mais empreendedora, o bootcamp é uma capacitação que utiliza ferramentas e técnicas para auxiliar na criação de novos projetos, produtos, serviços e negócios.

O Sebrae Minas abriu um formulário onde os profissionais que tenham interesse em participar possam registrar seus dados, para que recebam um contato direto sobre essa ação.

► Clique aqui para acessar o formulário

 

EVENTO ONLINE – GESTÃO DE NEGÓCIOS EM ARQUITETURA E URBANISMO

Para lançar a parceria entre CAU/MG e Sebrae-MG, foi promovido o primeiro encontro online com uma troca de experiências entre profissionais com atuação nas áreas de gestão e marketing. Com as presenças de Ana Paula Castro, Consultora de Marketing do SEBRAE-MG, e da Arq. Urb. Laura Penna, Diretora Administrativa Financeira do Escritório GPA&A. Confira no player abaixo a íntegra do evento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/BR

Fórum de Presidentes do CAU cumpre extensa pauta em Belo Horizonte

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/MG

Comissão de Comunicação traça planos para a valorização da profissão no estado

Pular para o conteúdo