Em virtude dos feriados nacionais de fim de ano, e das atividades de fechamento da gestão, o CAU/MG terá alterações em seu funcionamento. Os serviços serão totalmente suspensos apenas nos dias 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Confraternização Universal).
Confira a seguir os dias e horários de atedimento e programe-se.
NATAL
25 de dezembro: Não haverá expediente
26 a 28 de dezembro: Apenas atendimento telefônico e WhatsApp, pelo telefone 31 2519-0950
Horários:
– Telefônico – de 09h às 13h30
– WhatsApp – de 09h às 16h
29 de dezembro: Atendimento normal, de 09h às 17h
ANO NOVO
1º de janeiro de 2024: Não haverá expediente
A partir de 02 de janeiro: Atendimento normal, de 09h às 17h
TAQ
A Central de Teleatendimento Qualificado do CAU/BR terá funcionamento normal entre os dias 26 e 29 de dezembro, das 9h às 19h. Os serviços apenas estarão suspensos nos feriados nacionais do dia 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Confraternização Universal).
- Central de Atendimento – De segunda a sexta, das 9h às 19h
- Telefones: 0800 883 0113 (ligação gratuita) ou 4007 26 13
- Chat: Atendimento Online