CAU/MG

148ª Plenária do CAU/MG aprova criação de Comissão Temporária de Comunicação

Comissão Temporária de Comunicação

 

Na última terça-feira, dia 26 de março, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG realizou sua 148ª Reunião Plenária Ordinária em sua sede, localizada em Belo Horizonte. Dentre os temas discutidos, tais como julgamentos de recursos a Autos de Infração, aprovação de pontos administrativos e do Relatório de Gestão do exercício de 2023, destacou-se a aprovação da nova Comissão Temporária de Comunicação.

A Comissão surge com o propósito de direcionar os trabalhos de comunicação do Conselho, estabelecendo políticas e diretrizes para uma comunicação institucional eficiente, transparente e ética. Também será elaborado uma política de comunicação alinhada aos objetivos estratégicos do Conselho, com regulamentação, controle e acompanhamento das questões éticas, garantindo a integridade das informaçõe, além de propor um plano de comunicação para o triênio 2024-2026 e auxiliar tecnicamente o CAU/MG nas matérias relativas à comunicação.

Ademais, a principal finalidade da Comissão é aprimorar a disseminação do trabalho do Conselho, dos profissionais de arquitetura e urbanismo, através do uso estratégico e eficaz das mídias sociais e demais canais oficiais de comunicação, visando promover a Arquitetura e Urbanismo no estado e engajar a sociedade.

 

Gravação da 148ª Plenária

Confira nos players abaixo a sessão na íntegra, através das gravações disponíveis no YouTube do CAU/MG. Inscreva-se no canal para receber notificações de novas transmissões e publicações de conteúdos diversos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Urbanismo

Participe do Processo de Revisão do Plano Diretor de Uberlândia

CAU/BR

Encontro de balanço do SEI recebe representantes do TRF, Ministério da Fazenda e Confea

CAU/BR

Fórum de Presidentes do CAU cumpre extensa pauta em Belo Horizonte

Pular para o conteúdo