CAU/MG

Treinamento SEI: Atendimento do CAU/MG reduzido nos dias 17 a 19

Atendimento será reduzido para possibilidade a participação da equipe do CAU/MG no treinamento sobre o SEI

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG, visando o aprimoramento em seus serviços, vem trabalhando para integrar suas atividades ao Sistema Eletrônico de Informações – SEI. Usado por mais de 90 órgãos públicos, o SEI foi desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), para gerir documentos e processos eletrônicos, e tem como objetivo promover a eficiência administrativa.

A equipe do Conselho participará de um treinamento de três dias, entre os dias 17 e 19 de julho, sobre a utilização da ferramenta. Em virtude dessa capacitação, o horário do atendimento será alterado da seguinte forma:

 

WhatsApp:

  • Nos dias 17 e 18 o atendimento será de 09h00 as 16h00, com capacidade reduzida (então poderá demorar um pouco mais a ser respondido).

 

Belo Horizonte

  • Atendimento Presencial: A agenda já está liberada para agendamentos de acordo com os horários possíveis, sendo que no dia 18/07 não haverá atendimento presencial.
  • Atendimento Telefônico: Não haverá atendimento telefônico na sede de 14h00 do dia 17/07 até 14h00 do dia 19/07.

Ipatinga

  • Atendimento Telefônico: Não haverá atendimento telefônico do dia 18 até as 14h00 do dia 19/07;

Juiz de Fora

  • Atendimento Telefônico: Não haverá atendimento telefônico nos dias 18 e 19/07;

Montes Claros

  • Atendimento Telefônico: Não haverá atendimento telefônico nos dias 17 e 18/07;

Poços de Caldas

  • Atendimento Telefônico: Não haverá atendimento telefônico nos dias 18 e 19/07;

Uberlândia

  • Atendimento Telefônico: Não haverá atendimento telefônico nos dias 17 e 18/07;

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/MG

CAU/MG reúne-se com CET/MG em busca da inclusão de arquitetos em nova portaria de vistorias do DETRAN

Notícias

Atendimento presencial reduzido na sede de 15 a 29/05

Atendimento

CAU/MG aprimora atendimento telefônico com linha única e novo sistema

Pular para o conteúdo