CAU/MG

Rede de Ouvidorias do CAU se reúne com Ouvidoria Geral da CGU

CGU

 

Os membros da Rede Nacional de Ouvidorias (Renouv) do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BR) se reuniram nesta segunda-feira (11), na sede, em Brasília, com a ouvidora-geral da Controladoria-Geral da União (CGU), Ariana Frances, e o chefe de gabinete da Presidência do Conselho, Pedro Schultz, representando a presidente Patrícia Sarquis Herden.

Na pauta foram tratados assuntos relacionados à instituição de um Conselho de Usuários e ao “Painel Resolveu”, ferramenta que reúne informações sobre manifestações de ouvidoria, como denúncias, sugestões, solicitações, reclamações, entre outros.

Segundo Ana Laterza, ouvidora-geral do CAU/BR, destaque também para a apresentação institucional do canal de comunicação e mediação entre o Conselho de Arquitetura e Urbanismo, os arquitetos e urbanistas e os cidadãos de todo o país à Presidência do CAU.

Compõem a Renouv, as Ouvidorias do Paraná, de Minas Gerais e de São Paulo. Em breve, também a Ouvidoria do Rio Grande do Sul.

Presentes à reunião, os ouvidores de Minas Gerais, Flávio José Rodrigues de Castro (CAU/MG), e de São Paulo, Ricardo Siloto da Silva (CAU/SP). O encontro também contou com a participação da analista Vanessa de Sousa Oliveira e da assistente Nayane Oliveira – OUV/BR e Igor Casal – assistente da OUV/SP.

 

 

MAIS SOBRE: CAU/MG CAU/BR Ouvidoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/BR

Fórum de Presidentes do CAU cumpre extensa pauta em Belo Horizonte

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/BR

Dia dos Povos Indígenas: CAU/BR celebra data com série de reportagens

Pular para o conteúdo