Atendimento

Aviso! Telefone da sede do CAU/MG normalizado

Para atendimento ao profissional, contate diretamente os Escritórios Descentralizados e Posto Avançado

Informamos que desde o dia 12 de janeiro, sexta-feira, o telefone fixo da sede do CAU/MG não estava recebendo chamadas. Ao fim do dia 15/01, a empresa responsável pela manutenção do serviço identificou e corrigiu a questão.

O atendimento ao profissional e sociedade ainda devem ser feitos pelo nosso Posto Avançado, em Belo Horizonte, e nos cinco escritórios pelo território mineiro. Confira os contatos:

BELO HORIZONTE
Posto Avançado de Atendimento

Horário: segunda a sexta-feira • 08h00 às 12h30 e 13h30 às 16h30
Contatos: atendimento@caumg.gov.br • (31) 3287-1277 / 3243-3871

IPATINGA
Escritório Descentralizado

Horário: segunda a sexta | 08h30 às 13h30
Contatos: atendimento.ipatinga@caumg.gov.br | (31) 3667-0576 / 3667-0526

JUIZ DE FORA
Escritório Descentralizado

Horário: segunda a sexta | 08h30 às 13h30
Contatos: atendimento.juizdefora@caumg.gov.br | (32) 3026-4006/ 3026-4016

MONTES CLAROS
Escritório Descentralizado

Horário: segunda a sexta | 12h30 às 17h30
Contatos: atendimento.montesclaros@caumg.gov.br | (38) 3224-5337 / 3215-3594

POÇOS DE CALDAS
Escritório Descentralizado

Horário: segunda a sexta | 12h30 às 17h30
Contatos: atendimento.pocosdecaldas@caumg.gov.br | (35) 3721-2071 / 3721-7845

UBERLÂNDIA
Escritório Descentralizado

Horário: segunda a sexta | 12h30 às 17h30
Contatos: atendimento.uberlandia@caumg.gov.br | (34) 3216-7331 / 3210-1788

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/MG

CAU/MG reúne-se com CET/MG em busca da inclusão de arquitetos em nova portaria de vistorias do DETRAN

Notícias

Atendimento presencial reduzido na sede de 15 a 29/05

Atendimento

CAU/MG aprimora atendimento telefônico com linha única e novo sistema

Pular para o conteúdo