Gestão/Planejamento

CAU/MG abre consulta pública para construção do planejamento do triênio 2024-2026

Conselho receberá até o dia 11 de março sugestões e ideias de todos os interessados em moldar o futuro da Arquitetura e Urbanismo em Minas Gerais

 

planejamento 2024-2026

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG está em busca de contribuições da comunidade de arquitetos(as) e urbanistas, estudantes, conselheiros, funcionários da autarquia, entidades e demais interessados para orientar as ações da gestão nos próximos três anos. Foi aberta recentemente uma consulta pública que visa receber sugestões e ideias que possam moldar o planejamento do triênio 2024-2026, buscando assim construir um CAU/MG mais inclusivo, transparente e alinhado com as necessidades da categoria e da sociedade.

Esta é uma oportunidade única para que todos possam contribuir ativamente com o desenvolvimento e aprimoramento das políticas e ações do Conselho, influenciando diretamente no futuro da Arquitetura e Urbanismo em Minas Gerais.

 

Faça a sua parte!

Participe desta importante ação e ajude a construir o CAU/MG que queremos! Envie suas contribuições até o dia 11 de março (segunda-feira) e faça parte dessa transformação. Juntos, podemos criar um ambiente mais representativo e eficiente para a nossa profissão e para a sociedade.

Acesse o formulário através do link abaixo e não fique de fora da mudança.

 

Formulário para Consulta Pública: Plano de Ação 2024-2026 CAU/MG

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/BR

Fórum de Presidentes do CAU cumpre extensa pauta em Belo Horizonte

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/MG

Comissão de Comunicação traça planos para a valorização da profissão no estado

Pular para o conteúdo