Notícias

Bienal Panamericana de Quito tem inscrições abertas até setembro

Realizada pelo Colégio de Arquitetos do Equador – Núcleo Pichincha desde 1978, a Bienal Panamericana de Arquitetura de Quito (BAQ) chega a sua 20ª edição este ano. Com o tema “Aula útil: a boa prática na academia”, o evento acontece entre os dias 14 e 18 de novembro. As inscrições vão até o dia 16 de setembro e podem ser feitas pelo site do evento.

Propondo integração e troca de experiência entre os arquitetos e urbanistas, a BAQ é desenvolvida em três eixos. O primeiro deles é concurso em cinco categorias das obras e publicações realizadas durante os últimos quatro anos no continente americano (e em uma categoria mundial, a do Hábitat Social e Desenvolvimento). O segundo eixo, o acadêmico, compreende seminários que se desenvolvem durante uma semana, a participação de conferencistas nacionais e internacionais. Por fim, o eixo cultural inclui eventos que se desenvolvem de maneira paralela a Bienal.

Uma das novidades desta edição será a exposição digital dos participantes da XX BAQ2016, incentivando a participação, reduzindo custos de impressão e permitindo uma maior difusão e alcance midiático. Mais informações em: http://baq-cae.ec/.

Fonte: CAU/PE

MAIS SOBRE: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/BR

Fórum de Presidentes do CAU cumpre extensa pauta em Belo Horizonte

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/BR

Dia dos Povos Indígenas: CAU/BR celebra data com série de reportagens

Pular para o conteúdo