Atendimento

Aviso sobre boletos do REFIS com vencimento em 31/10

Profissionais que estão efetuando o refinanciamento de anuidades, o REFIS, depararam-se com um contratempo ao pagar os boletos, por falta do registro do boleto no banco. É importante que seja feita uma nova emissão dos boletos, cujo vencimento se dá hoje, dia 31 de outubro de 2018.

Se você não está conseguindo realizar o pagamento da parcela do REFIS, cujo vencimento está para 31/10, é necessário que faça uma nova emissão do boleto em sua página do SICCAU. Caso tenha entrado em contato com o CAU/MG e enviado seu boleto, você deve imprimi-lo novamente, uma vez que os dados sofrem alteração.

O CAU/MG já está ciente do problema, e estamos em contato com os setores responsáveis por sanar essa questão, a fim de garantir que os boletos sejam registrados no banco. Desta maneira, os pagamentos  podem ser realizados ainda hoje, evitando que os profissionais sejam prejudicados.

Contato com o atendimento

Caso não consegua efetuar o pagamento do seu boleto, entre em contato com o Atendimento do CAU/MG. Encaminhe um e-mail para atendimento@caumg.gov.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/BR

Fórum de Presidentes do CAU cumpre extensa pauta em Belo Horizonte

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/BR

Dia dos Povos Indígenas: CAU/BR celebra data com série de reportagens

Pular para o conteúdo