Home » CAU/MG » Atendimento, CAU/MG, Coronavírus, Notícias » Aviso! Atendimento presencial suspenso no CAU/MG

Aviso! Atendimento presencial suspenso no CAU/MG

O atendimento presencial na sede e nos escritórios descentralizados estão suspensos até o dia 30/04

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG, atento à progressão do Coronavírus (Covid-19) e seguindo recomendações dos órgãos governamentais e especializados na área da saúde, informa que a partir de hoje, dia 16 de março de 2020, está suspenso o atendimento presencial na sede e escritórios descentralizados do Conselho. A suspensão será mantida até o dia 30 de abril de 2020, podendo ser revista nesse meio tempo.

As coletas biométricas também estão suspensas, pelo mesmo período de tempo. Os atendimentos não presenciais, por meio de e-mail, chat e telefone, seguem normalmente. Confira os contatos.

 

BELO HORIZONTE
atendimento@caumg.gov.br | (31) 2519-0950

IPATINGA: atendimento.ipatinga@caumg.gov.br 

JUIZ DE FORA: atendimento.juizdefora@caumg.gov.br

MONTES CLAROS: atendimento.montesclaros@caumg.gov.br

UBERLÂNDIA: atendimento.uberlandia@caumg.gov.br

 

CHAT: Pode ser acessado em qualquer página do site oficial do CAU/MG, no canto inferior direito. Clique na aba verde para expandir a janela de conversa.

 

Informação virtual

Confira nos links abaixo páginas com informações e documentos para esclarecimentos mais comuns.

 

Funcionários, eventos e reuniões

Os colaboradores do CAU/MG que se enquadram nos critérios descritos na Portaria Ordinatória 07/2020, poderão optar pelo regime de teletrabalho, desde que acordado com as respectivas chefias das unidades organizacionais. Os critérios são:

I) Maiores de 60 (sessenta) anos e aqueles portadores de doenças crônicas com risco de aumento de mortalidade por COVID-19, até a data limite de 30 de abril de 2020;
II) Que tiverem no convívio domiciliar maiores de 60 (sessenta) anos e aqueles portadores de doenças crônicas com risco de aumento de mortalidade por COVID-19, até a data limite de 30 de abril de 2020;
III) Que sejam responsáveis legais de crianças regularmente matriculadas em creches ou em estabelecimentos de ensino público ou privado até o ensino fundamental, enquanto vigente a suspensão das atividades presenciais dessas instituições;

Também foram suspensos os eventos do CAU/MG que estavam agendados para os meses de março e abril. As reuniões internas, ordinárias e extraordinárias que não forem suspensas, serão realizadas por meio de vídeo conferência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *