Arquitetura

Próximo Encontro entre Arquitetos vai discutir a tributação na arquitetura e urbanismo

Segunda edição no mês de junho, Encontro vai trazer profissionais ligados à tributação e gestão de projetos.

Um espaço para debates e esclarecimentos de diversos assuntos pertinentes à arquitetura e urbanismo e agentes ligados à área. Esse é o objetivo do “Encontros entre Arquitetos”, eventos que acontecem de uma a duas vezes por mês no formato de palestras, mesa redonda e espaço para perguntas. Uma iniciativa do Colegiado Permanente de Entidades de Arquitetos e Urbanistas – CEAU do CAU/MG, que visa sempre criar um espaço que amplia o diálogo entre os nossos colegas arquitetos e urbanistas, estudantes de Arquitetura e Urbanismo, e demais interessados.

Na 23ª edição, e segunda deste mês, vamos trazer profissionais ligados à área de honorários dos arquitetos e urbanistas e gestão de projetos e obras. Para abordar a tributação nos serviços de arquitetura e urbanismo. Confira os nomes que compõe a mesa deste encontro:

 

tributação

Odilo Almeida Filho

O arquiteto e urbanista Odilo Almeida Filho, presidente do CAU/CE, é um dos palestrantes convidados do 23º Encontro entre Arquitetos. Ele foi coordenador e relator do grupo responsável pela criação da Tabela de Honorários de Serviços de Arquitetura e Urbanismo.

 

 

 

tributação

Walter Maffei

Walter Maffei, é arquiteto, executante/gerente de projetos, gerente de obras, e professor universitário. É também professor do Curso de Gestão de Projetos, que visa Ganhar Mercado com Rentabilidade

 

 

 

Faça sua inscrição gratuita no link abaixo e garanta seu lugar:

INSCRIÇÃO – 23º ENCONTRO ENTRE ARQUITETOS

tributação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/BR

Dia dos Povos Indígenas: CAU/BR celebra data com série de reportagens

CAU/MG

Comissão de Comunicação traça planos para a valorização da profissão no estado

Pular para o conteúdo