CAU/MG

Projeto Rotas chega em Bom Despacho para tratar de boas práticas na profissão

Encontro será oportunidade para questionamentos e propostas ao Conselho, bem como um momento para a população conhecer e entender a importância da profissão na qualidade de vida da cidade 

No dia 30 de junho, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG estará presente em Bom Despacho com atividades previstas na agenda do Projeto Rotas, a iniciativa de interiorização do órgão. Serão realizados encontros institucionais com gestores, ações de fiscalizações e um evento aberto para profissionais e cidadãos da região.

O evento será uma oportunidade para discussões e esclarecimento sobre quais são os conceitos de boas práticas no exercício profissional da arquitetura e urbanismo, apoiados na lei, ética e disciplina. Serão compartilhadas experiências profissionais, com debates sobre questões que vão levar à qualificação do mercado de trabalho, sempre prezando pela boa relação entre arquitetos e urbanistas, clientes e parceiros. 

As visitas tem também o objetivo de fiscalizar obras com indícios de irregulares, obtidas com levantamento do Conselho, mas principalmente através de denúncias da região. Desde abril de 2022, o CAU/MG já visitou cerca de 35 cidades por meio do projeto, cumprindo seu compromisso em alcançar e ampliar o diálgo com profissionais, estudantes e sociedade.  

 

Serviço  

O encontro acontece no dia 30, quinta-feira, no auditório da faculdade UNA. A entrada é gratuita e a disponibilidade é mediante lotação do espaço, as inscrições podem ser feitas no Sympla do CAU/MG.  

 

Boas Práticas em Arquitetura e Urbanismo: O Exercício Profissional e a Função do CAU na sociedade 

  • Quando: 30 de junho, de 19h às 20h30 
  • Onde: Auditório UNA Bom Despacho 
    Rodovia BR-262, Km 480, s/n – Zona Rural, Bom Despacho/MG 
  • Inscrições: Clique aqui 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/BR

Fórum de Presidentes do CAU cumpre extensa pauta em Belo Horizonte

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/BR

Dia dos Povos Indígenas: CAU/BR celebra data com série de reportagens

Pular para o conteúdo