Home » CAU/MG, Eventos, Fiscalização, Notícias, Projeto Rotas » Projeto Rotas chega em Bom Despacho para tratar de boas práticas na profissão

Projeto Rotas chega em Bom Despacho para tratar de boas práticas na profissão

Encontro será oportunidade para questionamentos e propostas ao Conselho, bem como um momento para a população conhecer e entender a importância da profissão na qualidade de vida da cidade 

No dia 30 de junho, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG estará presente em Bom Despacho com atividades previstas na agenda do Projeto Rotas, a iniciativa de interiorização do órgão. Serão realizados encontros institucionais com gestores, ações de fiscalizações e um evento aberto para profissionais e cidadãos da região.

O evento será uma oportunidade para discussões e esclarecimento sobre quais são os conceitos de boas práticas no exercício profissional da arquitetura e urbanismo, apoiados na lei, ética e disciplina. Serão compartilhadas experiências profissionais, com debates sobre questões que vão levar à qualificação do mercado de trabalho, sempre prezando pela boa relação entre arquitetos e urbanistas, clientes e parceiros. 

As visitas tem também o objetivo de fiscalizar obras com indícios de irregulares, obtidas com levantamento do Conselho, mas principalmente através de denúncias da região. Desde abril de 2022, o CAU/MG já visitou cerca de 35 cidades por meio do projeto, cumprindo seu compromisso em alcançar e ampliar o diálgo com profissionais, estudantes e sociedade.  

 

Serviço  

O encontro acontece no dia 30, quinta-feira, no auditório da faculdade UNA. A entrada é gratuita e a disponibilidade é mediante lotação do espaço, as inscrições podem ser feitas no Sympla do CAU/MG.  

 

Boas Práticas em Arquitetura e Urbanismo: O Exercício Profissional e a Função do CAU na sociedade 

  • Quando: 30 de junho, de 19h às 20h30 
  • Onde: Auditório UNA Bom Despacho 
    Rodovia BR-262, Km 480, s/n – Zona Rural, Bom Despacho/MG 
  • Inscrições: Clique aqui 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.