CAU/MG

Presidente do CAU/MG é a nova Coordenadora do Fórum de Presidentes do CAU

No último encontro, Presidentes de CAU/UFs tratam de Carta aos Candidatos, CSC, Fundo de Apoio e outras demandas

Presidentes de 22 CAU/UFs participaram, de maneira remota e presencial, do Fórum na sede do CAU/DF, em Brasília, nesta quinta-feira, dia 17 de fevereiro. Na pauta, a eleição da nova coordenação e dos representantes junto ao Centro de Serviços Compartilhados (CSC) e Fundo e Apoio. Os dirigentes discutiram, ainda, sobre o Regimento Eleitoral, Grupo de Trabalho de Tecnologia e o Serviço de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU.

A nova coordenação do Fórum de Presidentes dos CAU/UFs no exercício 2022 ficará a cargo da presidente do CAU/MG, a arq. urb. Edwiges Leal. Na coordenação adjunta, Edwiges estará acompanhada de Welton Barreiros, presidente do CAU/AP, e Lucas Rozzoline, presidente do CAU/CE.

A presidente do CAU Brasil, arq. urb. Nádia Komekh, participou da reunião no período vespertino e citou os trabalhos em torno da elaboração da “Carta aos Candidatos” – documento de autoria do Colegiado de Entidades de Arquitetura e Urbanismo que traz pontos fundamentais a serem considerados pelos futuros(as) candidatos(as) nas eleições de 2 de outubro de 2022.

A nova Coordenadora do Fórum de Presidentes, Edwiges Leal, Presidente do CAU/MG, de vermelho, acompanhada de Eleonora Mascia, presidente da FNA e Coordenadora do CEAU, Daniela Sarmento, primeira vice-presidente do CAU/BR, Nadia Somekh, Presidente do CAU/BR, e Welton Barreiros, presidente do CAU/AP.

 

A reunião do Fórum de Presidentes antecedeu a Plenária Ampliada do CAU/BR. A 39ª Reunião aconteceu no dia 18 de fevereiro, e pode ser conferida no player abaixo.

Via CAU/DF

 

MAIS SOBRE: CAU/MG Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/BR

Dia dos Povos Indígenas: CAU/BR celebra data com série de reportagens

CAU/MG

Comissão de Comunicação traça planos para a valorização da profissão no estado

Pular para o conteúdo