CAU/MG

Prazo prorrogado para o Prêmio Boas Práticas Urbanas

Interessados agora terão mais tempo para inscrição de projetos na premiação do CAU/MG

A Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado de Minas Gerais (CAU/MG), no uso das atribuições conferidas pelo artigo 152, do Regimento Interno do CAU/MG, torna pública, ad referendum do Conselho Diretor do CAU/MG, a prorrogação para o dia 17/01/2022, até às 17h00min, do prazo para envio das propostas e dos documentos, do Edital de Chamamento Público para Premiação nº 002/2021 – Modalidade do concurso PREMIAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS URBANAS: AMBIENTAL, SANEAMENTO E SOCIAL – 2021, bem como a prorrogação para o dia 12/01/2022, até às 17h00min, do termo final do prazo para Impugnação e Pedido de Esclarecimentos ao Edital.

Ficam revogadas as disposições em contrário e/ou incompatíveis constantes do respectivo Edital e Anexos. As datas fixadas para a publicação de resultados serão oportunamente divulgadas.

 

Belo Horizonte, 3 de dezembro de 2021.

 

Arq. e Urb. Maria Edwirges Sobreira Leal
Presidente do CAU/MG

 

Sobre a premiação

Com o objetivo de promover a valorização da Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais por meio da política ambiental e urbana, estimular ações convergentes com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, notadamente o ODS 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis, que tem como propósito tornar as cidades e os assentamentos humanos inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis, bem como reconhecer o uso de processos criativos e a difusão de boas práticas em Arquitetura e Urbanismo, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG, por meio de sua Comissão de Política Urbana e Ambiental – CPUA/CAU/MG, promove a “Premiação de boas práticas urbanas: ambiental, saneamento e social”, que selecionará até nove trabalhos escolhidos dentre as três categorias previstas neste regulamento.

O Prêmio visa reconhecer, incentivar e divulgar as boas práticas, ações e projetos que contribuem para a harmonia ambiental, urbana e social. Das intervenções utilizadas no tecido urbano para tornar as cidades mais sustentáveis. 

Acesse a página oficial para maiores informações.

 

caumg.gov.br/boas-praticas-urbanas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/MG

Comissão de Comunicação traça planos para a valorização da profissão no estado

CAU/MG

CAU/MG e Defensoria Pública tratam de parceria técnica

Notícias

Edital de Intimação: CAU/MG intima cidadão a apresentar documentos em processo de seu interesse

Pular para o conteúdo