CAU/MG

ÚIltimos dias! Contribua com o Plano de Ação 2021-2023

Plano de Ação 2021

 

Planejamento dos próximos três anos de gestão do CAU/MG está sendo elaborado de forma coletiva, contando com a participação de todos

O Conselho de Arquitetura de Minas Gerais – CAU/MG, está desenvolvendo seu Plano de Ação para o triênio 2021-2023. Em busca de um planejamento participativo, o formulário de consulta pública já conta com a contribuição de conselheiros e funcionários da autarquia. 

Agora a pesquisa está aberta para os profissionais arquitetos e urbanistas mineiros. 

 

O plano

A identidade organizacional do CAU é composta pela missão, visão e valores, bem como os objetivos estratégicos nacionais e locais estabelecidos para um período de dez anos.

O Planejamento Estratégico CAU 2013-2023, sedimenta as bases de um conselho com excelência organizacional, transparente, inovador e financeiramente sustentável, para servir à sociedade, assegurando eficácia no atendimento aos profissionais e empresas ativas do setor no estado, compromissado com a qualidade e a modernidade.

 

Contribua

O formulário do link abaixo tem o objetivo de coletar propostas de ações a serem incorporadas no Plano de Ação do CAU/MG para a gestão 2021-2023.

Prazo para contribuições: Até 25 DE ABRIL DE 2021

 

► CLIQUE AQUI E PARTICIPE!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/BR

Dia dos Povos Indígenas: CAU/BR celebra data com série de reportagens

CAU/MG

Comissão de Comunicação traça planos para a valorização da profissão no estado

Pular para o conteúdo