Home » CAU/BR, CAU/MG, Conteúdo, Notícias, Transparência » MÍDIAS DIGITAIS DO CAU: Pesquisa sobre expectativas e sugestões dos usuários

MÍDIAS DIGITAIS DO CAU: Pesquisa sobre expectativas e sugestões dos usuários

Colabore, participe e ajude-nos a qualificar nossa prestação de serviços nas mídias digitais do CAU

 

MÍDIAS DIGITAIS DO CAU

 

Com o objetivo de levar Arquitetura e Urbanismo para todos, sua missão estratégica, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) deseja ouvir os profissionais e a sociedade em geral sobre o perfil e expectativas dos usuários de suas mídias digitais. Colabore, participe e ajude-nos a qualificar nossa prestação de serviços. O questionário é simples, tem apenas nove perguntas, e não tomará muito de seu tempo.

Os resultados serão repassados aos CAU/UFs, o que vai auxiliar na melhoria das publicações do CAU/MG. Nesse sentido, convidamos profissionais, estudantes e entusiastas da arquitetura e urbanismo que deem a sua opinião.

Clique aqui para responder

As mídias digitais do CAU/BR (site, facebook, instagram e twitter) impactaram 13 milhões de pessoas apenas no primeiro semestre deste ano. No instagram, o alcance foi de 7,8 milhões de pessoas, mais 4 milhões no facebook e mais 1 milhão no site e twitter.

Neste ano, o CAU/BR começou a produzir séries especiais de vídeos, como  Papel do CAU, Tira-Dúvidas do RRT, Minuto do Conselheiro e outros. Só esses vídeos somaram 2,5 milhões de visualizações. Todos os vídeos estão na TV CAU/BR no YouTube. Clique aqui para acessar.

Destaque-se que a maior parte dos 320.000 seguidores do CAU/BR no instagram e no facebook é composto por jovens. No instagram, 42% dos seguidores têm entre 25 e 34 anos, enquanto 34% têm até 25 anos e 16% têm entre 35 e 44 anos de idade. Os seguidores com 45 anos ou mais somam apenas 8%.

 

No facebook, 40% dos seguidores têm entre 25 e 34 anos, enquanto 27% têm até 25 anos e 18% têm entre 35 e 44 anos de idade. Os seguidores com 45 anos ou mais somam apenas 15%.

 

MÍDIAS DIGITAIS DO CAU

VIA CAU/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.