CAU/MG

Inscrições prorrogadas para o Prêmio TCC 2022

Premiação é uma iniciativa do CAU/MG com apoio da AIA International Region que busca valorizar o mérito dos egressos premiados e do ensino de qualidade

 

 

As inscrições para a Premiação dos Trabalhos de Conclusão de Cursos de Estudantes das Instituições de Ensino Superior do Estado de Minas Gerais (Prêmio TCC) foram prorrogadas. O novo prazo para envio de trabalhos agora é 05 de setembro de 2022, segunda-feira.

Para se cadastrarem, os interessados devem acessar o formulário através de uma conta Google. As inscrições devem ser realizadas pelas Instituições de Ensino Superior – IES, mediante envio da lista de egressos selecionados, preenchimento de formulário eletrônico específico com dados do coordenador, bem como cadastro e envio dos trabalhos em arquivos digitais. Todas as informações e o caminho para fazer a inscrição estão no hotsite oficial. Clique no link abaixo e acesse-o.

 

HOTSITE PRÊMIO TCC

 

As novas datas para as demais etapas do cronograma serão definidas e informadas em breve, tais como a seleção dos trabalhos, publicação dos classificados, julgamento dos trabalhos, divulgação dos finalistas e a solenidade de premiação.

 

 

Aviso de prorrogação de prazo para envio de trabalhos

EDITAL PREMIAÇÃO TCC/2022

A Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado de Minas Gerais – CAU/MG, no uso das suas atribuições conferidas pelo artigo 152, do Regimento Interno do CAU/MG, torna pública, ad referendum do Conselho Diretor do CAU/MG, a prorrogação para o dia 05/09/2022, até às 23:59, do prazo para envio dos trabalhos previsto no Anexo I, do REGULAMENTO DA PREMIAÇÃO DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE ESTUDANTES DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DO ESTADO DE MINAS GERAIS – PREMIAÇÃO TCC/2022 DO CAU/MG, bem como a prorrogação para o dia 29/08/2022, até às 23:59 do termo final do prazo para pedidos de esclarecimentos e a prorrogação para o dia 01/09/2022, até às 23:59, para impugnação do Edital, conforme previsões contidas, respectivamente, nos Itens 12.2 e 12.1, do referido Edital.

O cronograma constante no Anexo I, do Regulamento do Edital, será oportunamente atualizado.

As demais disposições do Edital permanecem inalteradas.

 

Belo Horizonte, 29 de agosto de 2022.

Arq. e Urb. Maria Edwirges Sobreira Leal
Presidente do CAU/MG

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/BR

Fórum de Presidentes do CAU cumpre extensa pauta em Belo Horizonte

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/BR

Dia dos Povos Indígenas: CAU/BR celebra data com série de reportagens

Pular para o conteúdo