Home » CAU/BR, Notícias, SICCAU » Informações sobre instabilidade no SICCAU

Informações sobre instabilidade no SICCAU

Na última sexta-feira, dia 11 de dezembro, o Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU) passou por uma manutenção programada. Ficando indisponível na noite de sexta para a manhã de sábado, dia 12 de dezembro. O sistema ainda encontra algumas instabilidades ou impossibilidade no acesso, situações para as quais o CAU/BR apresenta o seguinte retorno.

 

“O CAU/BR informa que o Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU) encontra-se instável desde 13/12.

A funcionalidade de emissão dos RRTs retornou à normalidade no início da tarde de hoje, 14/12.

Nossa equipe técnica está trabalhando para resolver a lentidão e demais problemas Esperamos concluir a tarefa no mais curto prazo possível.”

 

DIFICULDADES DE ACESSO

Após o restabelecimento do sistema é normal que alguns provedores de internet demorem para atualizar os seus sistemas de endereçamento DNS, de modo que ao utilizar o SICCAU podem aparecer telas indicando que a página não pode ser exibida. Essa situação foge ao nosso controle, pois depende do provedor de cada usuário, mas basta limpar o cache do navegador, ou reiniciar o modem e o computador, ou ainda, aguardar que o seu provedor atualize.

Ainda podem ocorrer nas próximas semanas outros períodos de indisponibilidade devido à manutenção programada, que serão informados oportunamente, sempre buscando minimizar os impactos aos usuários e prezando pelas premissas de segurança estabelecidas pela Direção do CAU.

Em caso de dúvidas, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
Chat: https://www.caubr.gov.br/atendimento

Telefones (das 9 às 19h): 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *