Eventos

II Seminário de Ensino e Formação Profissional do CAU/MG

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG, por meio da sua Comissão de Ensino e Formação – CEF, realizará o II Seminário Ensino e Prática Profissional do CAU/MG, em Belo Horizonte, entre os dias 24 e 25 de outubro de 2016.

O II Seminário pretende abordar as discussões em dois eixos principais: Tempo de integralização do Curso de Arquitetura e Urbanismo e Metodologia de Ensino compatível com a formação teórico-prática, por meio de palestra magna, mesa-redonda, apresentações de trabalhos científicos e treinamento no sistema SICCAU.

A programação e todas as informações sobre o seminário encontram-se no link abaixo. Em breve, disponibilizaremos em nosso página oficial e redes sociais o link oficial do evento, onde será feita a inscrição.

A CEF se sentirá honrada com sua participação e colaboração com artigo científico, pois acredita que os profissionais têm muito a contribuir para as discussões sobre o Ensino e a Formação Profissional. Solicita, também, que se manifesta em relação ao recebimento desta carta.

II Seminário de Ensino e Formação

Qualquer dúvida em relação ao Seminário gentileza encaminhar para o e-mail:

ensino@caumg.gov.br.

 

MAIS SOBRE: Eventos Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/BR

Fórum de Presidentes do CAU cumpre extensa pauta em Belo Horizonte

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/BR

Dia dos Povos Indígenas: CAU/BR celebra data com série de reportagens

Pular para o conteúdo