Atendimento

Programe-se! Funcionamento do CAU/MG no fim de ano

Atendimento terá alterações em seu funcionamento entre os dias 26/12/2022 ao dia 02/01/2023

 

O fim do ano se aproxima, acompanhado pelas celebrações de Natal e Reveillon. Em virtude dessas datas, a equipe do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG entrará em revezamento entre os dias 26 de dezembro de 2022 e 02 de janeiro de 2023, de modo que os profissionais ainda poderão contar com o atendimento. Os agendamentos para atendimentos presenciais e os atendimentos telefônicos retornarão ao seu funcionamento normal a partir do dia 03 de janeiro de 2023.

 

Aviso! Não haverão atendimentos presenciais na sede ou escritórios do CAU/MG.

 

Confira a seguir a agenda de fim de ano e programe-se

 

  • WhatsApp: o atendimento segue o horário normal, de 09h00 às 17h00
  • Telefone sede: o atendimento pela linha 2519-0950 será de 09h00 às 14h00

 

Escritórios Descentralizados

 

  • Ipatinga e Poços de Caldas:
    Não haverá atendimento telefônico entre os dias 26 a 28 de dezembro

  • Juiz de Fora, Uberlândia e Montes Claros:
    Não haverá atendimento telefônico nos dias 29 e 30 de dezembro e 02 de janeiro de 2023

 

Descontos na Anuidade 2023

Profissionais já podem pedir novos descontos da Anuidade 2023. São benefícios tem por objetivo reduzir as desigualdades existentes no mundo do trabalho e ampliar o acesso de jovens profissionais ao mercado formal.

Mas atenção! Os descontos devem ser solicitados ainda neste ano. Clique aqui para saber mais.

 

Central de atendimento do CAU/BR 

A Central de Teleatendimento Qualificado (TAQ) do CAU/BR  estará à disposição dos arquitetos e urbanistas, para apoiá-los nas situações profissionais de rotina e no suporte técnico à utilização do SICCAU,  das 9h às 19h, de segunda a sexta.

Contatos da TAQ:

 

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