Atendimento terá alterações em seu funcionamento entre os dias 26/12/2022 ao dia 02/01/2023
O fim do ano se aproxima, acompanhado pelas celebrações de Natal e Reveillon. Em virtude dessas datas, a equipe do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG entrará em revezamento entre os dias 26 de dezembro de 2022 e 02 de janeiro de 2023, de modo que os profissionais ainda poderão contar com o atendimento. Os agendamentos para atendimentos presenciais e os atendimentos telefônicos retornarão ao seu funcionamento normal a partir do dia 03 de janeiro de 2023.
Aviso! Não haverão atendimentos presenciais na sede ou escritórios do CAU/MG.
Confira a seguir a agenda de fim de ano e programe-se
- WhatsApp: o atendimento segue o horário normal, de 09h00 às 17h00
- Telefone sede: o atendimento pela linha 2519-0950 será de 09h00 às 14h00
Escritórios Descentralizados
- Ipatinga e Poços de Caldas:
Não haverá atendimento telefônico entre os dias 26 a 28 de dezembro - Juiz de Fora, Uberlândia e Montes Claros:
Não haverá atendimento telefônico nos dias 29 e 30 de dezembro e 02 de janeiro de 2023
Descontos na Anuidade 2023
Profissionais já podem pedir novos descontos da Anuidade 2023. São benefícios tem por objetivo reduzir as desigualdades existentes no mundo do trabalho e ampliar o acesso de jovens profissionais ao mercado formal.
Mas atenção! Os descontos devem ser solicitados ainda neste ano. Clique aqui para saber mais.
Central de atendimento do CAU/BR
A Central de Teleatendimento Qualificado (TAQ) do CAU/BR estará à disposição dos arquitetos e urbanistas, para apoiá-los nas situações profissionais de rotina e no suporte técnico à utilização do SICCAU, das 9h às 19h, de segunda a sexta.
Contatos da TAQ:
- Chat: https://www.caubr.gov.br/atendimento
- Telefones:
0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos)
4007-2613