Capacitação

Fortalecimento da imagem profissional foi tema de evento do CAU/MG

Conselho promoveu uma noite de muito conteúdo e confraternização, em celebração antecipada ao Dia das Arquitetas e Arquitetos e Urbanistas

 

Fortalecimento da imagem profissional

 

Na última terça-feira, 06 de dezembro, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG, promoveu um evento em celebração ao Dia Nacional das Arquitetas e Arquitetos e Urbanistas, comemorado anualmente em 15 de dezembro, na capital mineira, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais – SECULT. O destaque da noite foi a apresentação do palestrante convidado, o arq. urb. Eduardo Nóbrega, presidente do CAU/PB, que compartilhou muito conteúdo e experiências sobre o mundo digital com os presentes.

O evento, que reuniu um público diverso no auditório da Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, localizada na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, Minas Gerais, contou com a abertura da presidente do CAU/MG, a arq. urb. Edwiges Leal, e o Secretário da SECULT, o arq. urb. Leônidas Oliveira.

 

 

A palestra de Eduardo Nóbrega começou com um breve histórico de sua experiência, do início da carreira profissional como arquiteto e urbanista, os desafios e aprendizados, e como se deu a percepção de que as redes sociais, como Instagram e Facebook, poderiam se tornar ferramentas favoráveis em busca de uma maior interação com o público e, consequentemente, a captação de novos clientes.

Ao compartilhar suas experiências, Eduardo mostrou, na prática, como as redes sociais podem favorecer o conhecimento e reconhecimento do trabalho dos arquitetos e arquitetas e urbanistas no meio digital. O paraibano também compartilhou dicas planejamento e organização dos conteúdos a serem veiculados, de modo que se alcance o potencial máximo da comunicação pelo profissional. Ao final de sua palestra que, por sinal, foi muito elogiada pela audiência, o convidado abriu espaço para esclarecimentos e comentários.

A participação no evento foi aberta a todos os interessados, com inscrições gratuitas através do Sympla do CAU/MG, disponibilizado por e-mail e pelos canais oficiais do Conselho e de entidades parceiras. Ao final da noite, os participantes foram contemplados com um momento de confraternização e networking.

 

GALERIA

[rl_gallery id=”51937″]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/MG

CAU/MG e Defensoria Pública tratam de parceria técnica

Notícias

Edital de Intimação: CAU/MG intima cidadão a apresentar documentos em processo de seu interesse

CAU/BR

5º Encontro Nacional de Comunicação do CAU debate um dos pontos prioritários da gestão

Pular para o conteúdo