Arquitetura

FIEMG abre concorrência para elaboração de projetos em Contagem

Licitação para construção de nova unidade do SESI/FIEMG na praça da CEMIG em Contagem receberá propostas até o dia 18 de fevereiro,

FIEMG contagem

 

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG, está com nova concorrência para pessoas jurídicas visando a elaboração de projetos na plataforma BIM, dessa vez para construção da nova unidade do Serviço Social da Indústria (SESI) no município mineiro de Contagem. Interessados deverão cadastrar a empresa no portal de Compras da FIEMG e entregar os envelopes conforme as diretrizes informadas a seguir.

 

AVISO DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA SESI Nº 0844.2021.NLI.PP.0009.SISTEMA FIEMG

 

Objeto

Contratação de empresa, pelo regime de empreitada por preço global, para execução de serviços técnicos profissionais especializados, visando o desenvolvimento de concepção arquitetônica do estudo preliminar até o executivo com detalhamento e todas as disciplinas de projeto executivos complementares, bem como aprovações pelas autoridades da concepção da edificação e seus elementos e instalações e à obtenção do alvará ou das licenças e de mais documentos indispensáveis para as atividades de construção, modelados em software de Tecnologia BIM (Building Information Modeling – Modelagem da Informação da Construção), com apresentação de planilha orçamentária, em nível 5D, com compatibilização, gestão e gerenciamento entre disciplinas no BIM 360 (ou similar), permitindo assim a gestão da informação por meio do conjunto de modelos digitais, compartilhados, integrados e interoperáveis, para construção de nova Unidade do SESI/DRMG, a ser implantada em terreno localizado na Av. Dr. Antônio Chagas Diniz, n.º 656, Bairro Cidade Industrial, CEP 32210-160, em Contagem – MG.

 

Data limite para entrega dos envelopes e sessão pública do certame

Os envelopes contendo os documentos de habilitação e proposta comercial, deverão ser entregues na Recepção da COPERLI (setor de protocolo), localizada na Av. do Contorno, n.º 4.520, 9.º andar, Bairro Funcionários, CEP 30110-916, em Belo Horizonte – MG, até às 14h30min do dia 18 de FEVEREIRO de 2021.

 

Edital

O edital poderá ser retirado / baixado, gratuitamente pela Internet, no Portal de Compras da FIEMG, pelo endereço https://compras.fiemg.com.br/, guia/aba “Edital e/ou Mural”. Pesquise pelo número de referência informado acima. 

Referência: 0844.2021.NLI.PP.0009.SISTEMA FIEMG

 

Manual do Fornecedor

Clique no link abaixo e faça o download do manual para realização de cadastro da empresa no portal de compras da FIEMG.

► Download – CADASTRO EXTERNO | ATUALIZAÇÃO E RENOVAÇÃO CADASTRAL

 

 

DADOS DA COPERLI: Avenida do Contorno, n.º 4.520, 9.º andar, Bairro Funcionários, CEP 30110−916, em Belo Horizonte – MG. Telefone: (31) 3263−6857 / 3263-6877.

ANALISTA RESPONSÁVEL PELA LICITAÇÃO: Vinicius Duarte Alves – (31) 3263-6857 / 3263-6877.

PRESIDENTE DA COPERLI: Thomaz Ferreira Volpe.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Atendimento

Aviso: Atendimento telefônico da sede está temporariamente indisponível

CAU/MG

Justiça suspende licitação do Iphan-MG em Diamantina após ação do CAU/MG

CAU/BR

Participe das Consultas Públicas do CAU/BR sobre carteira profissional e emissão de certidões

Pular para o conteúdo