Home » CAU/MG » Atendimento, CAU/MG, Fiscalização, Notícias » Escritório de Juiz de Fora ficará sem expediente até o dia 22/11

Escritório de Juiz de Fora ficará sem expediente até o dia 22/11

Escritório ainda abrirá nos dias 14 e 22/11 com horário reduzido.

O CAU/MG informa que não haverá expediente no Escritório Descentralizado da Regional Zona da Mata e Vertentes, em virtude da Reunião de Planejamento da Fiscalização do CAU/MG, que acontece entre 12 e 14 de novembro, e das diligências do Projeto Rotas na região, na semana de 18 a 22 de novembro. O escritório funcionará, com horário reduzido, nos dias 14 e 22 de novembro.

As atividades retornam no dia 25 de novembro, segunda-feira. Ao retornar neste dia, o atendimento no Escritório Descentralizado em Juiz de Fora funcionará com horário reduzido. O serviço será realizado de 08h às 12h. O expediente será normalizado no dia 04 de dezembro, quarta-feira.

 

Atendimento não presencial e guias virtuais

Caso sua solicitação possa ser atendida de maneira não presencial, entre em contato com nossos outros escritórios. Confira os contatos nos links abaixo, além de páginas com informações e documentos para esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.