Home » CAU/BR, Eleições, Ensino, Notícias » Eleições do CAU: chapa única para representação das Instituições de Ensino no CAU/BR

Eleições do CAU: chapa única para representação das Instituições de Ensino no CAU/BR

Pedidos de reconsideração das candidaturas indeferidas para representação das Instituições de Ensino foram rejeitados pela Comissão Eleitoral Nacional

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) do CAU/BR publicou hoje o resultado julgamento dos pedidos de impugnação relativos às chapas que vão concorrer aos cargos de conselheiro titular e suplente de conselheiro na representação das instituições de ensino superior no CAU/BR. Duas das quatro chapas que tiveram pedidos de candidatura indeferidos na época de inscrição entraram com pedidos de impugnação para que seus candidatos pudessem disputar as Eleições – ambos negados pela CEN (leia aqui).

Com isso, resta apenas uma chapa para concorrer ao cargo de conselheiro titular e suplente de conselheiro representante das instituições de ensino superior no CAU/BR. Nesta eleição votam apenas os 91 delegados-eleitores indicados pelas suas instituições de ensino de Arquitetura e Urbanismo.

Veja documentos relacionados à Eleição para Representante das IES

As chapas que foram indeferidas ainda podem recorrer mais uma vez à Comissão Eleitoral Nacional até quarta-feira, dia 27. O resultado desse novo julgamento será divulgado no dia 10 de outubro. Confira o Regulamento Eleitoral.

Clique aqui para ver normativos, calendários e dúvidas frequentes sobre Eleições do CAU/MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *