Assistência Técnica

Edital de Patrocínio em ATHIS tem seu prazo prorrogado

Chamamento público deste ano conta com duas modalidades, visando o fomento não apenas de projetos e ações técnicas aplicadas em ATHIS, mas também apoiar capacitações técnicas

 

edital athis prorrogado

 

O Edital para Patrocínio em Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (ATHIS) teve seu prazo prorrogado. A nova data para inscrição de propostas é 09 de setembro de 2022, sexta-feira, até às 18h. O envio da documentação é totalmente virtual, conforme o disposto no item 1.1 do Edital. Também foram prorrogados os prazos para esclarecimentos e impugnação.

O Edital de Patrocínio em ATHIS é uma iniciativa realizada anualmente pelo CAU/MG, em busca de propostas que atendam ao cumprimento da função social da Arquitetura e Urbanismo, por intermédio da ATHIS, a fim de disseminar o conhecimento e aplicação da Lei Federal nº 11.888/2008, que assegura o direito das famílias de baixa renda à assistência técnica pública e gratuita para o projeto e a construção de habitação de interesse social. Nesta edição, o valor total de R$300mil será dividido entre duas categorias, “Capacitação técnica em ATHIS” e “Projeto e ação técnica aplicada em ATHIS”. 

Clique no link abaixo e acesse a página oficial com o edital, anexos, cronogramas e demais informações.

caumg.gov.br/athis-2022

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/BR

Dia dos Povos Indígenas: CAU/BR celebra data com série de reportagens

CAU/MG

Comissão de Comunicação traça planos para a valorização da profissão no estado

Pular para o conteúdo