Arquitetura

Dia da Mulher: Uma mensagem do CAU/MG

dia da mulher

 

Arquitetas e Urbanistas,

No Dia Internacional da Mulher, a melhor forma de homenagem será o respeito e o devido reconhecimento de nosso trabalho.

É estranho, mas certo, que necessitemos de um dia para enaltecer as nossas conquistas, lembrar das dores e das lutas, pelo acesso igualitário e equivalente ao mercado de trabalho, ao voto, à dignidade, ao simples lugar de fala!

Representamos mais de 60% dos profissionais de Arquitetura e Urbanismo no país. Em Minas Gerais somos 67%, ficando acima da média nacional.

Neste momento turbulento, podemos apresentar nosso olhar feminino, construir pontes de diálogo e ampliar consciências. Afinal, garantidas a independência e igualdade de direitos, não perdemos a alma cuidadora, o olhar atento, o domínio dos processos de crescimento, da vida. Podemos e devemos contaminar com este olhar as nossas cidades, os múltiplos espaços de convívio, quebrando obstáculos e tornando a vida mais digna e gentil.

Arquitetas e Urbanistas, tomem posse desta responsabilidade e vamos juntas, trabalhando Minas adentro, sem deixar nenhuma para trás, transformar todo o mundo que existe aqui, perto de nós, agora.

Feliz Dia Internacional da Mulher a todas e todos.

 

Esses são os votos do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais

 

 

CAU e o Dia da Mulher

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/BR

Fórum de Presidentes do CAU cumpre extensa pauta em Belo Horizonte

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/BR

Dia dos Povos Indígenas: CAU/BR celebra data com série de reportagens

Pular para o conteúdo