Home » CAU/MG, Concursos, Destaques, Notícias, Patrimonio » Desafio Fotográfico: Divulgação do resultado foi suspensa

Desafio Fotográfico: Divulgação do resultado foi suspensa

Após apresentação de denúncia, Plenária do CAU/MG decidiu suspender divulgação do resultado para apuração dos fatos

O Desafio Fotográfico “Olhares sobre o patrimônio cultural”, estava em sua fase final, onde 10 fotos disputavam por voto popular o título de melhor foto. A imagem com mais curtidas no Facebook e Instagram do CAU/MG, cuja divulgação se daria no dia 16 de novembro, seria a escolhida para ilustrar a capa da primeira cartilha orientativa sobre patrimônio cultural do CAU/MG. No entanto, essa etapa foi interrompida em virtude de uma denúncia recebida pelo Conselho, que passa agora por averiguação por parte da autarquia. 

A decisão foi tomada na 108ª Reunião Plenária do CAU/MG, por meio da Deliberação Plenária 0108.6.13/2020. Decidiu-se pela suspensão da divulgação e abriu-se o prazo de cinco dias úteis para que o denunciante formalize junto ao Conselho seu relato. Em seguida, será aberto o mesmo prazo para que o denunciado apresente sua defesa.

O julgamento da denúncia será realizado na 109ª Reunião Plenária Ordinária, a ser realizada em 09 de dezembro de 2020, com a publicação do resultado final do 1º Desafio Fotográfico no dia subsequente, qual seja,10 de dezembro de 2020.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =