Home » Conteúdo, Fiscalização, Notícias, ONU - ODS, Transparência » Comunicado do CAU/MG aos Arquitetos e Urbanistas para 2019

Comunicado do CAU/MG aos Arquitetos e Urbanistas para 2019

Caros arquitetos e urbanistas,

O CAU/MG deseja a todos um 2019 com grandes oportunidades e muita Arquitetura e Urbanismo de qualidade e acessível a todos!

 

PLANO DE AÇÃO 2019-2020 DO CAU/MG

Em dezembro de 2018, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG aprovou em sua 85ª Reunião Plenária o Plano de Ação 2019-2020 do Conselho. O material consiste em um conjunto de propostas a serem executadas ao longo dos próximos dois anos da gestão, e contou com a participação de todos os agentes envolvidos no CAU/MG, como conselheiros, entidades e funcionários.

Foram 129 contribuições, desde eventos, publicações, cursos, projetos, dentre outras proposições. Para conhecer todas as propostas compiladas, clique na imagem acima ou acesse www.caumg.gov.br/planejamento.

 

ANUIDADES E OUTRAS TAXAS

Arquitetos e Urbanistas para 2019

O CAU/BR está oferecendo mais descontos e prazos melhores para arquitetos e urbanistas e empresas de Arquitetura e Urbanismo no pagamento da Anuidade 2019. Essas novas condições de pagamento começaram a ser discutidas desde a primeira reunião entre os conselheiros da nova gestão, em janeiro de 2018, e têm como objetivo facilitar a regularização de profissionais e empresas junto ao conselho, estimulando o mercado de Arquitetura e Urbanismo no Brasil.

O primeiro desconto a vencer é o de 10% sobre o pagamento à vista, que termina em 31 de janeiro. Acesse a página da Anuidade 2019 pelo banner acima, ou visite www.caumg.gov.br/anuidade-2019

 

CONSULTAS PÚBLICAS

Arquitetos e Urbanistas para 2019

Vamos ampliar a participação dos arquitetos e urbanistas na definição de nossas ações ao longo de 2019 e 2020. Para isso, serão desenvolvidas algumas consultas públicas específicas, inclusive para os eventos que o CAU/MG vai realizar pelo Estado de Minas Gerais, a fim de atender às demandas de cada região.

Participe e contribua para o desenvolvimento desse diálogo, que tem a intenção de estar cada vez mais próximo da Sociedade.

Acesse a página “Consultas Públicas” no menu TRANSPARÊNCIA, ou clique no banner acima.

 

AS DENÚNCIAS E O PROJETO ROTAS

Arquitetos e Urbanistas para 2019

Com um total de 853 cidades, Minas o estado brasileiro com maior número de municípios, e o segundo mais populoso, com mais de 21 milhões de habitantes, dos quais 14.836 são arquitetos e urbanistas. Responder às demandas destes profissionais e fazer-se presente pelo território mineiro é um desafio que a nova gestão do CAU/MG vem atendendo através do “Projeto Rotas”, a ferramenta de interiorização do Conselho.

Acesse a página do Projeto Rotas através dos banners laterais em nosso site, ou pela imagem acima. Fique por dentro das agendas de fiscalização, eventos integradores e link para cadastro de denúncias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.