Home » CAU/MG » Atendimento, Capacitação, CAU/MG, Notícias » Aviso! Coleta interrompida e alterações temporárias no atendimento

Aviso! Coleta interrompida e alterações temporárias no atendimento

A coleta biométrica está temporariamente suspensa e expediente será reduzido entre 02 e 04/09

O serviço de coleta de dados biométricos para o registro profissional está temporariamente suspenso, devido à uma falha no sistema. A empresa responsável pelo funcionamento do dispositivo e o CAU/BR já estão trabalhando em uma resolução do problema, mas não há previsão de retorno.

Em função do treinamento dos auxiliares administrativos do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG, que acontece na sede da autarquia, em Belo Horizonte, os horários de atendimento entre 02 e 04 de setembro em todo o Estado de Minas Gerais terão alterações em seu funcionamento.

Caso o problema seja sanado em tempo, os serviços de coleta biométrica ainda serão interrompidos na sede em Belo Horizonte (coleta permanente) e nos escritórios de Juiz de Fora e Montes Claros (coleta rotativa). Se normalizados, todos retornam no dia 05 de setembro, quinta-feira.

Os telefones 31 2519-0950 (Belo Horizonte) e 34 3216-7331 (Uberlândia) também estarão indisponíveis nesse período. Para demandas urgentes, ficará disponibilizado temporariamente o e-mail gertec@caumg.gov.br

Confira abaixo como fica o funcionamento nos dias supracitados.

 

Expediente normal

  • Regional Leste de Minas – Ipatinga
    No dia 04/09, o funcionamento será de 08h às 12h e 15h às 17h

 

Horário reduzido (normalização em 05/09)

  • Regional Zona da Mata e Vertentes – Juiz de Fora: 08h30 às 11h30
  • Regional Norte de Minas – Montes Claros: 14h30 às 17h30
  • Regional Sul de Minas – Poços de Caldas: 12h30 às 17h30

 

Fechados (retorno em 05/09)

  • Regional Central – Belo Horizonte
  • Regional Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – Uberlândia

 

Mais informações

Para esclarecimentos independente do atendimento, acesse nossos guias e links de informações, dúvidas frequentes, downloads, dentre outros. Confira:

 

2 respostas para “Aviso! Coleta interrompida e alterações temporárias no atendimento”

  1. Juliana disse:

    Boa tarde!
    Sou arquiteta recém formada e já acessei o site várias vezes para realizar o agendamento da coleta biométrica no escritório regional de Poços de Caldas, mas sempre aparece o aviso que não há agenda disponível.
    Gostaria de saber como proceder para realizar o agendamento para este cadastro biométrico e pegar minha carteira profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.