Home » Transparência » Benefícios, CAU/MG, Destaques, Notícias » Atualização! Chamamentos públicos para convênios e assistência à saúde

Atualização! Chamamentos públicos para convênios e assistência à saúde

Conselho busca credenciamento de empresas para conceder descontos e planos de saúde

Buscando trazer mais benefícios para os profissionais registrados no Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG, a autarquia está com dois chamamentos públicos em aberto. O primeiro é para credenciamento de convênios, a fim de conceder descontos reais aos arquitetos e urbanistas mineiros, e o segundo visa o credenciamento de administradoras para planos de assistência à saúde. Uma vez concluídos os processos de ambos os chamamentos, esses benefícios poderão ser usufruídos por aqueles adimplentes com suas anuidades e residindo em Minas Gerais.

Todos os documentos, como Edital e anexos, podem ser encontrados no Portal da Transparência do CAU/MG. Clique no link abaixo para ir direto à página.

► Editais e Resultados – LINK

 

AVISO ANÁLISE DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 003/2020

CREDENCIAMENTO PARA OS SEGMENTOS PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU/MG) informa que o Grupo de Trabalho instituído pela Portaria Ordinatória nº 41, de 10 de setembro de 2020, para análise dos documentos de habilitação apresentados no Processo de Credenciamento em epígrafe, reuniu-se na data de 14/10/2020 para a citada finalidade, conforme previsto no item 2.1 do Edital.

Não foi possível, contudo, a obtenção do resultado preliminar das empresas habilitadas, pois a reunião foi suspensa para realização da diligência de remessa dos balanços patrimoniais e dos critérios de reajustes dos planos, apresentados pelas Administradoras de Benefícios, à Gerência Administrativa Financeira do CAU/MG, para que seja verificado por um(a) contador(a) a conformidade dos documentos às disposições do Edital, bem como para aguardar o julgamento da impugnação apresentada pela ELO ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA pelo Conselho Diretor do CAU/MG, considerando que tal resultado influi no resultado da habilitação.

O CAU/MG oportunamente informará nova data para continuação da análise da habilitação e divulgação do resultado preliminar.

 

Saiba mais sobre os processos que já estão em andamento.

 

Edital 002/2020 – Credenciamento de Convênios

Prazo para envio dos documentos: Até às 17h00 do dia 05 de novembro de 2020

Credenciamento de pessoas jurídicas de direito privado interessadas na concessão de benefícios e descontos nos serviços prestados ou fornecimento de bens, beneficiando com descontos reais a classe dos profissionais regularmente registrados neste CAU/MG e adimplentes com as anuidades, bem como colaboradores desta Autarquia, visando exclusivamente o interesse público na concessão de beneficios. E terá os seguintes segmentos:

  • Escola de idiomas;
  • Instituições que ministram cursos, eventos, palestras, capacitações e treinamentos relacionados a temas de interesse da classe. Preparatórios para concurso e desenvolvimento humano, exclusive os cursos oferecidos por Instituições de Ensino Superior (IES);
  • Farmácias e drogarias;
  • Seguradoras: veículos, casas, pessoal, terceiros, dentre outros;
  • Agências de emprego e recolocação profissional no mercado;
  • Prestadoras de serviços: bancos ou cooperativas; certificado digital; backup de dados nas nuvens; gráficas; locação de veículos; telefonia móvel e fixa; internet; informática (serviços, equipamentos e acessórios); escritórios de coworking/escritórios compartilhados;
  • Fornecedores de produtos/bens móveis: editoras; papelarias; livrarias; gráficas; empresas de informática (softwares e hardware); empresas de eletroeletrônicos; empresas de telefonia móvel e fixa.

 

Edital 003/2020 – Credenciamento de Administradora de Benefícios de Planos de Assistência à Saúde

Prazo para envio dos documentos: Até às 23h59 do dia 13 de outubro de 2020

Credenciamento de empresas devidamente autorizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS para atuar como Operadora na modalidade Administradora de Benefícios, visando à disponibilização de planos de saúde para prestação de assistência médica ambulatorial e hospitalar, fisioterápica, psicológica e farmacêutica na internação, compreendendo partos e tratamentos, realizados exclusivamente no País, com padrão de enfermaria e/ou apartamento, centro de terapia intensiva, ou similar, quando necessária a internação hospitalar, para tratamento das doenças
listadas na Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde, da Organização Mundial de Saúde, além de plano odontológico, em caráter facultativo, a ser prestada aos profissionais Arquitetos(as) e Urbanistas com registro ativo no Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU/MG), adimplentes com suas anuidades e domiciliados em Minas Gerais, bem como seus respectivos dependentes (conjuntamente designados “Beneficiários do CAU/MG”).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 8 =