CAU/MG

CAU/MG abre Chamamento Público para subcomissão técnica de Publicidade

Conselho realizará processo para contratação de serviços de publicidade, a fim de aprimorar a comunicação acerca da profissão em Minas

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG deu os primeiros passos em direção à ampliação e aprimoramento da comunicação de suas atividades no Estado de Minas Gerais. Está em andamento o processo de contratação de serviços de publicidade e propaganda, a ser realizado por meio de Tomada de Preços por esta autarquia.

Uma das etapas necessárias para a execução dessa licitação é a formação da Subcomissão Técnica, que fará o julgamento das propostas, a fim de definir a agência que vai atender o CAU/MG. O Chamamento Público em aberto é voltado para profissionais formados(as) em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, através de sorteio em data previamente agendada, para compor a Subcomissão.

Se você é ou conhece algum desses profissionais, e que tenha interesse em participar, ajude o Conselho com a divulgação.

O prazo para inscrições é até às 15h do dia 20 de outubro de 2022, quinta-feira. Clique no link abaixo para maiores informações. 

 

AVISO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA INSCRIÇÃO
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 03/2022

CHAMAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NA SUBCOMISSÃO TÉCNICA – SERVIÇOS DE PUBLICIDADE

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado de Minas Gerais – CAU/MG, por intermédio da Comissão Especial de Licitação instituída pela Portaria Ordinatória nº 41, de 2022, torna pública a prorrogação para o dia 20/10/2022, até às 15h, do prazo para a inscrição dos interessados para integrar a subcomissão técnica julgadora da licitação de serviços de publicidade do CAU/MG, previsto no item 2.1 do Aviso de Chamamento Público nº 03/2022, publicado no Diário Oficial da
União (D.O.U.), Seção 3, página 161, de 26 de setembro de 2022.

As demais disposições e prazos do Aviso de Chamamento permanecem inalteradas.

Belo Horizonte, 10 de outubro de 2022.

Kátia Gomes
Presidente da Comissão Especial de Licitações
CAU/MG

 

2 respostas

    1. Olá, Lívia.
      O chamamento para a subcomissão teve uma reabertura de prazo no dia 24 até o dia 25, a fim de atingir o mínimo de 9 membros. Uma vez publicada a lista no DOU, vamos compartilhar no site e Portal da Transparência, com previsão para o fim desta semana ou no início da próxima, a partir do dia 31/10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Atendimento

Aviso: Atendimento telefônico da sede está temporariamente indisponível

CAU/MG

Justiça suspende licitação do Iphan-MG em Diamantina após ação do CAU/MG

CAU/BR

Participe das Consultas Públicas do CAU/BR sobre carteira profissional e emissão de certidões

Pular para o conteúdo