Home » CAU/MG, Fiscalização, Notícias, Projeto Rotas, Transparência » CAU/MG inicia 2019 com intensa agenda de fiscalização

CAU/MG inicia 2019 com intensa agenda de fiscalização

Agenda de fiscalização do Projeto Rotas já percorreu 8 cidades até o momento

A equipe de fiscalização do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG iniciou 2019 com uma agenda intensa. O Projeto Rotas, a ferramenta de interiorização do Conselho, já passou por oito municípios no início de janeiro, onde foram realizadas mais de 30 diligências em obras. Ainda faltam visitar cinco cidades até o fim do mês, além das ações também realizadas na Regional Central, onde encontra-se a sede do Conselho.

agenda de fiscalização

Coronel Fabriciano

Os municípios visitados até o momento foram Guanhães, Coronel Fabriciano, Engenheiro Caldas, São João Del Rei, Tiradentes, Santa Cruz de Minas, Nazareno e Elói Mendes, que receberam fiscalizações in loco. Essas intervenções tem por objetivo a verificação de um profissional habilitado e regular frente aos serviços de arquitetura e urbanismo nas construções. Verificando principalmente a presença do Registro de Responsabilidade Técnica – RRT.

agenda de fiscalização

Guanhães

 

Mais fiscalização e integração em 2019

A agenda de janeiro do Projeto Rotas deste ano já conta com mais municípios visitados e a visitar do que em 2018, quando o novo formato do Projeto estava ainda sendo definido. Isso é reflexo da consolidação dessa frente de atuação do Conselho nas demais Regionais pelo Estado de Minas Gerais, além da Central. Não apenas de fiscalizações, mas também de eventos integradores e ações institucionais.

E nesse ano o objetivo é intensificar essas atuações, com o Plano de Ação 2019-2020 do CAU/MG. São diversas propostas  que serão executadas ao longo dos próximos dois anos da gestão.

Fique por dentro das próximas programações, de quais cidades vamos visitar e compartilhe com seus colegas e demais interessados.

Acesse www.caumg.gov.br/projeto-rotaswww.caumg.gov.br/eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 17 =