Home » CAU/MG » Atendimento, CAU/MG, Notícias, Notícias Recentes » CAU/MG disponibiliza mais telefones para atendimentos

CAU/MG disponibiliza mais telefones para atendimentos

O atendimento remoto receberá cada vez mais canais para reforçar o serviço

A partir de hoje, os profissionais mineiros, e demais interessados, terão à disposição mais três números de telefone para suas demandas e esclarecimento de dúvidas. Em virtude do cenário de pandemia da Covid-19, toda a força de trabalho do CAU/MG foi realocada para o home-office e o atendimento foi uma das áreas mais afetadas, reduzindo os canais de relacionamento com a sociedade. Mas de agora em diante, mais formas de contato estarão disponíveis.

Além do telefone da sede em Belo Horizonte, que atende a Regional Central, agora estão ativos os telefones dos Escritórios em Ipatinga (Regional Leste), Montes Claros (Regional Norte) e Poços de Caldas (Regional Sul).

 

Confira os canais de atendimento disponíveis

 

REGIONAL LESTE DE MINAS
Escritório em Ipatinga / Horários: 08h às 17h

E-mail: atendimento.ipatinga@caumg.gov.br
Telefone: (31) 3667-0576

 

REGIONAL NORTE  DE MINAS
Escritório em Montes Claros / Horários: 12h30 às 17h30

E-mail: atendimento.montesclaros@caumg.gov.br
Telefone: (38) 3224-5337

 

REGIONAL SUL  DE MINAS
Escritório em Poços de Caldas / Horários: 12h30 às 17h30

E-mail: atendimento.pocosdecaldas@caumg.gov.br
Telefone: (35) 3721-2071

 

REGIONAL CENTRAL
Sede em Belo Horizonte / Horários: 09h às 18h

E-mail: atendimento@caumg.gov.br
Telefone: (31) 2519-0950 / (31) 97562-6976

 

REGIONAL ZONA DA MATA E VERTENTES
Escritório em Juiz de Fora / Horários: 08h30 às 13h30

E-mail: atendimento.juizdefora@caumg.gov.br

 

REGIONAL TRIÂNGULO MINEIRO E  ALTO PARANAÍBA
Escritório em Uberlândia / Horários: 12h30 às 17h30

E-mail: atendimento.uberlandia@caumg.gov.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 19 =