Home » CAU/MG » Atendimento, CAU/MG, Notícias » CAU/MG chama atenção para alerta de temporal nesta sexta

CAU/MG chama atenção para alerta de temporal nesta sexta

Dados de órgãos especializados prevêem que BH pode ter pior chuva do ano em 24/01

temporal nesta sextaSegundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Belo Horizonte e demais municípios da Região Metropolitana podem ser atingidos pela pior chuva do ano nesta sexta. Neste sentido, ainda que seja uma previsão,  o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG chama a atenção de profissionais e demais interessados em realizar atendimento presencial ou coleta de dados em sua sede.

Nosso alerta se dá principalmente pelo imprevisto ocorrido no dia 17 de janeiro, quando um tronco de árvore caiu sobre a rede elétrica que está ligada ao prédio da sede do CAU, causando queda de energia na região. Mas também para que profissionais de outras cidades tomem os devidos cuidados, caso se desloquem para a sede na capital mineira nesta sexta.

Não há, até o momento, alterações na programação do atendimento e da coleta de dados. Ambos funcionarão normalmente, salvo hajam circunstâncias que os afetem.

Se for o caso, avisaremos em nossas redes sociais e site. Recomendamos que antes de vir à sede, no caso de chuvas intensas, os interessados entrem em contato por telefone ou pelo chat no site.

 

Alerta vale para todos

A atenção frente ao possível temporal nesta sexta vale não apenas para quem vai se deslocar para atendimento no CAU/MG, mas para qualquer pessoa na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Após as tragédias no município de Contagem e os contantes alagamentos na avenida Tereza Cristina e avenida Vilarinho, em Venda Nova, toda atenção é pouca. 

Clique no link abaixo para informações adicionais, além de orientações da Defesa Civil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *