Home » CAU/MG » Atendimento, CAU/MG, Coronavírus, Fiscalização, Notícias, Patrocínio » CAU/MG adota teletrabalho para assegurar atendimento

CAU/MG adota teletrabalho para assegurar atendimento

Além do atendimento, teletrabalho garante que a fiscalização continue, sem as diligências in loco

A partir desta terça-feira, dia 24 de março de 2020, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG adota o teletrabalho completo, transferindo as atividades de 100% dos empregados da autarquia para o regime remoto. A decisão foi aprovada ontem, dia 23/03, na 100ª Reunião Plenária do CAU/MG, por meio da Portaria Ordinatória Nº 09.2020, publicada no mesmo dia. O atendimento, ainda que reduzido pelo telefone, continuará funcionando de modo a garantir as demandas e esclarecimentos de profissionais. 

A medida parte da necessidade de diminuir a circulação de pessoas, colaborando na redução da propagação do Novo Coronavírus (COVID-19), seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Essa cautela visa não apenas o resguardo da saúde dos funcionários e Conselheiros do CAU/MG, mas também os profissionais e demais interessados nos serviços da autarquia.

Teremos à disposição apenas um número de telefone, portanto a demanda possivelmente será maior do que poderemos atender, então pedimos compreensão. Mas há outros canais de comunicação onde o CAU/MG pode realizar o atendimento.

Confira abaixo todos os contatos que estarão disponíveis nesse momento de isolamento e trabalho remoto. O horário de atendimento previsto será das 9h às 18h.

 

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

 

 Atendimento:

  • E-mail: atendimento@caumg.gov.br
  • Telefone: (31) 2519-0950 / 97562-6976
  • Chat: pode ser encontrado no canto inferior direito do site, clicando na aba verde

Fiscalização:

Atendimento técnico:

 

OUTROS CONTATOS

Assuntos Institucionais:

Assuntos Jurídicos:

Assuntos Administrativos e Financeiros

Editais de Patrocínio

Comunicação, eventos e atendimento à imprensa

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O site do CAU/MG dispõe de materiais informativos, como páginas e guias de dúvidas frequentes, procedimentos, documentações, dentre outros. Que serão atualizadas com o decorrer do tempo, para tentar suprir a necessidade dos arquitetos e urbanistas, estudantes, agentes de ensino, órgãos gestores e sociedade em geral. Confira alguns desses materiais nos links abaixo.

 

Todo e qualquer esforço a mais desse momento em diante será para reduzir o impacto na prestação de serviços do CAU/MG aos que precisam dos mesmos. Qualquer novo procedimento, alteração de agendas ou informações adicionais, serão informados aqui no site e nos demais canais do Conselho.

Redes sociais do CAU/MG:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *