Home » CAU/BR, Notícias » Call Center do CAU estreia número 4007 em mais de 40 cidades

Call Center do CAU estreia número 4007 em mais de 40 cidades

Solicitado pelos arquitetos e urbanistas, novo serviço aceita ligações de telefones celulares.

Mais de quarenta cidades do Brasil já contam com um número adicional de acesso ao callcenter do CAU:

4007-2613

O número está disponível complementarmente ao 0800, no mesmo horário de atendimento: 9 h às 19 hs, de segunda a sexta-feira. O acesso via celulares está liberado. A tarifação é a mesma de ligação para um telefone fixo, variando de acordo com o plano de celular de cada um. Em ligações feitas com um telefone fixo convencional a cobrança seguirá o acordo que o profissional possui junto à sua operadora de celular.

CÓDIGOS DE ÁREA

Ao todo, o novo serviço cobre 21 capitais e mais 20 cidades. Basta ligar para o número diretamente: 4007-2613. Quando se tratar de localidade com DDD diferente dos que constam na lista abaixo, será necessário indicar o código de seleção da prestadora. Um arquiteto do interior do RJ (por exemplo, uma cidade de código 24), que tenha apenas telefone celular pode ligar 0 XX 21 4007 2613, onde XX é o código da operadora, 21 o DDD da cidade do Rio de Janeiro e o nosso novo número 4007.

A lista de cidades e acesso é a seguinte:

Cidade Estado
Aracaju SE
Bauru SP
Belo Horizonte MG
Brasília DF
Campinas SP
Campo Grande MS
Campos dos Goytacazes RJ
Cascavel PR
Caxias do Sul RS
Cuiaba MT
Curitiba PR
Feira de Santana BA
Florianópolis SC
Fortaleza CE
Francisco Beltrão PR
Goiânia GO
Governador Valadares MG
João Pessoa PB
Joinville SC
Juiz de Fora MG
Londrina PR
Maceió AL
Maringá PR
Natal RN
Palmas TO
Pelotas RS
Ponta Grossa PR
Porto Alegre RS
Porto Velho RO
Recife PE
Ribeirão Preto SP
Rio Branco AC
Rio de Janeiro RJ
Rio Verde GO
Rondonópolis MT
Salvador BA
Santa Maria RS
Santos SP
São Paulo SP
Sorocaba SP
Vitória ES

 

CIDADES COM O MESMO CÓDIGO DDD

Complementando a lista de 41 cidades acima, outras cidades que possuam o mesmo código DDD das cidades citadas, também poderão usufruir da ligação a custo local. Por exemplo: no estado de Minas Gerais, as cidades de Contagem, Betim e Ipatinga, todas com o DDD igual a Belo Horizonte (31) poderão acessar o 4007 2613, apesar de não constarem na lista.

OUTRAS CIDADES TAMBÉM PODEM LIGAR DE CELULAR

As cidades que não constam na lista e nem possuem o mesmo número DDD, também poderão fazer a ligação ao TAQ pelo celular, pagando o custo de uma ligação de longa distância, conforme o plano de telefonia do usuário.

Para isso, basta que o usuário inclua o número da operadora de longa distância de sua preferência e o DDD de uma das cidades atendidas. Por exemplo: um arquiteto do interior do estado do Rio de Janeiro (cidade de código 24) que tenha apenas telefone celular pode ligar 0 XX 21 4007 2613, sendo “XX” a operadora e “21” o DDD da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *