Assistência Técnica

Concluída a fase de habilitação do Edital de Patrocínio em ATHIS

Certame de 2021 recebeu 20 propostas, ultrapassando todos os números das edições anteriores. Proponentes tem até às 18h do dia 08/09, quarta-feira, para encaminhar recursos

Foi concluída nesta quinta-feira, dia 02 de setembro, a etapa de habilitação dos proponentes inscritos no Edital de Patrocínio em Assistência Técnica de Habitação de Interesse Social do CAU/MG. O Grupo de Trabalho, instutído para a tarefa, analisou os documentos de habilitação jurídica e regularidade fiscal. Foram enviados 20 projetos, de 15 proponentes,  o maior número de propostas recebidas desde o início dos apoios em ATHIS pelo Conselho. Agora corre o prazo para interposição de recurso em face do resultado de habilitação, que termina em 08 de setembro.

 

Resultado parcial e prazo para recurso

Do total de projetos encaminhados para a apreciação parcial, cinco foram inabilitados por questões documentais. Esses proponentes poderão apresentar recursos, tanto da etapa de habilitação quanto da seleção dos projetos, até as 18h00 do dia 08 de setembro de 2021, sexta-feira.

  • RESULTADO – Etapa de habilitação: PDF

 

Os recursos devem ser encaminhados exclusivamente por e-mail para o seguinte endereço: patrocinio@caumg.gov.br

 

Sobre o Edital

O Edital “Casa saudável – Moradia digna” vem para apoiar projetos que promovam melhores condições de vida para as populações em situação de vulnerabilidade social, frente à pandemia da COVID-19, obrigatoriamente, em Minas Gerais. O foco é na qualificação da habitação social, com aprimoramentos nas residências, especialmente nas instalações hidrossanitárias, patologias construtivas, conforto térmico (ventilação, iluminação) e qualidade ambiental, com funções de complementar/suprir ações de enfrentamento da pandemia.

Página oficial do Edital de ATHIS 2021

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Atendimento

Aviso: Atendimento telefônico da sede está temporariamente indisponível

CAU/MG

Justiça suspende licitação do Iphan-MG em Diamantina após ação do CAU/MG

CAU/BR

Participe das Consultas Públicas do CAU/BR sobre carteira profissional e emissão de certidões

Pular para o conteúdo