Home » CAU/MG » Atendimento, Destaques, Notícias, SICCAU » Anuidade 2021: Último dia para PJs registrarem negociação no SICCAU

Anuidade 2021: Último dia para PJs registrarem negociação no SICCAU

Empresas e órgãos públicos podem requisitar parcelamento em até quatro vezes sem juros

Hoje, dia 30 de setembro, é o último dia para Pessoas Jurídicas de Arquitetura e Urbanismo negociar a Anuidade do CAU 2021 por meio do SICCAU, sem juros ou multas. Empresas e órgãos públicos que até agora não fizeram a negociação ainda podem requisitar parcelamento em até quatro vezes sem juros (com a primeira parcela para 30/09/2021 e a última para 20/12/2021) ou pagamento à vista (vencimento em 31/10/2021), livre de encargos.

Atenção: a partir de 1º de outubro, a anuidade é considerada vencida e começam a incidir juros e multa de mora. Por isso, é importante que o responsável técnico faça a negociação no SICCAU até o fim do dia, optando pelo pagamento à vista ou parcelado.

 

No SICCAU, após fazer login da pessoa jurídica, pode-se acessar a negociação pelo botão Pagar Anuidade 2021 (que aparece em sua página inicial do SICCAU) ou pelo menu Financeiro/Anuidade. Na tela seguinte aparecerá a a estimativa do valor a ser pago. Clique em Pagar Anuidade para acessa as opções de parcelamento ou à vista.

 

Confira tutorial da Anuidade 2021

 

NOVOS PRAZOS E DESCONTOS
Neste ano começaram a incidir novos prazos e descontos para a Anuidade do CAU 2021. Por exemplo, empresas de Arquitetura e Urbanismo que fizeram a negociação até o dia 31 de julho tiveram descontos de 50% a 90% no valor. Havia ainda descontos de 10% e 5% para pagamentos à vista, para negociações feitas em julho e agosto.

 

Para arquitetos e urbanistas, os novos descontos, além dos já existentes, foram:

  1. 30% para arquitetos e urbanistas que tenham entre 2 e 3 anos de formados;
  2. 20% para arquitetos e urbanistas que tenham entre 3 e 4 anos de formados; e
  3. 10% para arquitetos e urbanistas que tenham entre 4 e 5 anos de formados.

 

Saiba mais aqui

 

TIRA-DÚVIDAS

Nossos atendentes estão à disposição para apoiar os arquitetos e urbanistas e tirar todas as dúvidas. Pedimos que, por favor, entre em contato com nossa equipe do serviço tira-dúvidas, teremos prazer em atender. 

 

De segunda a sexta, das 9h às 19h (horário de Brasília)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *