Atendimento

Fique por dentro das alterações na análise de Certidões de Acervo (CAT-A)

A partir do dia 26 de setembro a retificação de RRT baixado não é mais permitida

 

Em cumprimento à Deliberação 072/2018 da CEP-CAU/BR, mudanças significativas foram aplicadas na análise de Certidão de Acervo Técnico com Atestado – CAT-A nessa quarta-feira, dia 26 de setembro de 2018. Conforme consta no documento, as solicitações de CAT-A serão analisadas antes do pagamento e a retificação de RRT baixado não será mais permitida.

Caso solicite uma CAT-A e os dados do RRT forem incompatíveis com os dados do Atestado, não será mais possível corrigir o seu RRT baixado e, consequentemente, não será possível obter a CAT-A referente ao RRT que foi BAIXADO com algum erro (ainda que seja um mero erro de digitação).

 

Análise pelo CAU/MG

Antes de baixar o RRT e solicitar sua CAT-A pelo SICCAU, cadastre um protocolo no SICCAU com o assunto “Certidões – Análise Preliminar de Atestado e RRT para CAT-A” anexando a cópia do Atestado e o PDF do RRT (antes de dar a baixa) para que o CAU/MG faça a análise antecipada. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato conosco através do e-mail acervo@caumg.gov.br.

Confira na imagem abaixo como fazer.

alterações na análise de Certidões

 

Outros casos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/BR

Fórum de Presidentes do CAU cumpre extensa pauta em Belo Horizonte

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/BR

Dia dos Povos Indígenas: CAU/BR celebra data com série de reportagens

Pular para o conteúdo