Home » CAU/MG, Fiscalização, Notícias, Transparência » Agenda de Novembro: confira as cidades que serão visitadas pelo Projeto Rotas

Agenda de Novembro: confira as cidades que serão visitadas pelo Projeto Rotas

Cerca de 9 municípios serão visitados pela fiscalização durante o mês de Novembro.

O Projeto Rotas do CAU/MG realiza mensalmente visitas em cidades do interior de Minas com o objetivo de enfatizar a fiscalização em todo o estado para dar mais visibilidade às ações planejadas e enaltecer o pertencimento de outras cidades interioranas. Esse mês serão visitadas 9 cidades, incluindo as Regiões Norte de Minas, Zona da Mata e Vertentes e também Central. 

Para que todos possam cadastrar suas denúncias e/ou participar das ações promovidas no mês, compartilharemos na última semana as datas de fiscalizações e eventos.

Roteiro de Novembro

As visitas do Projeto Rotas objetivam permitir uma maior segurança e qualidade nas obras, mediante a supervisão de regularidade no exercício da arquitetura e urbanismo, atendendo a demanda fiscalização em locais onde o CAU/MG não tem instalações fixas.

Por isso é importante que todos acompanhem a agenda mensal, identifiquem e denunciem irregularidades presentes nos municípios que serão visitados. Esta é uma oportunidade ótima de ajudar nas ações do Conselho na proteção contra tragédias e prejuízos. 

Então, se você tem uma ou mais denúncias para os municípios que estão listados abaixo, na agenda de novembro, acesse a página de denúncias e veja as o passo a passo de como cadastrá-la. Contudo, para eficiência do trabalho dos fiscais, realize a denúncia (no máximo) antes da semana de visita ao local desejado.

Confira a seguir o link para a página de denúncias e a agenda de  novembro. (*sujeita a alterações)

 

► CADASTRE DENÚNCIAS AQUI ◄

 

Regional Norte de Minas:

  • 05/11 (terça) Grão Mogol Cristália (Fiscalização)
  • 06/11 (quarta) Capitão Enéas (Fiscalização)
  • 07/11 (quinta) Japonvar (Fiscalização)

 Regional Zona da Mata e Vertentes:

  • 19/11 (terça) Alfedro Vasconcelos (Fiscalização)
  • 20/11 (quarta) Viçosa (Fiscalização)
  • 21/11 (quinta) Leopoldina (Fiscalização)

Regional Central

  • 26/11 (terça) Diamantina (Fiscalização)
  • 27/11 (quarta) Serro (Fiscalização)
  • 28/11 (quinta) Presidente Juscelino (Fiscalização)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *