CAU/MG

CAU/MG inaugura seu novo espaço multiuso com a 130ª Plenária

Sessão presencial, realizada na sede do Conselho, tratou de processos éticos e de exercício profissional, dentre outros itens de pauta

 

Na última terça-feira, dia 20 de setembro, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG realizou sua 130ª Reunião Plenária Ordinária na sede da autarquia, em Belo Horizonte. A sessão aconteceu no espaço multiuso, um dos novos ambientes que fazem parte do projeto de expansão da sede, que visa uma melhor estrutura para atendimento aos profissionais, reuniões institucionais e eventos abertos ao público.

Dentre os itens de pauta constantes da ordem do dia, foram julgados processos ético-disciplinares, apreciado o retorno sobre o questionamento de profissional quanto à atividade dos profissionais de Arquitetura e Urbanismo em obras civis, discutido o Regimento Interno do CAU/MG, conhecidas novas representações do CAU/MG em conselhos na capital e no interior do Estado e apresentadas as atividades das oito comissões do Conselho.

 

Presidente do CAU/MG, Edwiges Leal, ao meio, com os Conselheiros(as) Federal e Estaduais.

 

Assista

As Reuniões Plenárias Ordinárias do CAU/MG acontecem mensalmente e são transmitidas ao vivo pelo canal do Conselho no YouTube. Clique no player abaixo para assistir à gravação da última sessão e inscreva-se no canal para receber notificações de novas publicações e transmissões.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/MG

Comissão de Comunicação traça planos para a valorização da profissão no estado

CAU/MG

CAU/MG e Defensoria Pública tratam de parceria técnica

Notícias

Edital de Intimação: CAU/MG intima cidadão a apresentar documentos em processo de seu interesse

Pular para o conteúdo