Arquitetura

Pirapora terá seu 1º Fórum de Arquitetura do Norte de Minas

Entre os dias 20 a 24 de setembro, o Rotary Club Pirapora Praia realizará o 1º Fórum de Arquitetura do Norte de Minas

O Projeto idealizado pelas arquitetas & urbanistas: Flávia Miranda e Joyce Fiuza, tem como objetivo disseminar conhecimento sobre a atuação dos profissionais, através de palestras direcionadas exclusivamente a população, mostrando a viabilidade financeira e os benefícios na contratação de Arquitetos, bem como as principais tendências e inovações tecnológicas na arquitetura residencial, comercial, social, no urbanismo e também no ensino. Além das palestras, haverá música ao vivo, e um espaço de negócios voltado para a área de construção civil, onde grandes empresas terão stands para expor seus produtos e receber seus clientes.

Social

O Fórum conta com o apoio de instituições renomadas, como o CAU/MG (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais) principal patrocinador e empresários locais, viabilizando assim sua execução. O evento acontecerá de quarta a domingo na Orla Fluvial, a partir das 18h. O ingresso será vendido na portaria por R$ 5 reais ou 1kg de alimento não perecível (Todos os recursos serão doados a APAE Pirapora).

Serviço

1º Fórum de Arquitetura para Todos do Norte de Minas

Data: de 20 a 24 de setembro
Horário: a partir das 17:00H
Local: Orla Fluvial de Pirapora

PROGRAMAÇÃO

Entrada: 1 kg de alimento não perecível ou R$ 5,00

Via Upira

Fórum participou do Edital de Apoio Institucional CAU/MG

O “1º Fórum Arquitetura para Todos do Norte de Minas” foi um dos projetos contemplados na última edição da Chamada Pública de Apoio Institucional do CAU/MG. Que visa à seleção de projetos a serem apoiados pelo Conselho, na modalidade Patrocínio Técnico e/ou Cultural. Clique aqui e confira o resultado dessa e outras chamadas públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/MG

Comissão de Comunicação traça planos para a valorização da profissão no estado

CAU/MG

CAU/MG e Defensoria Pública tratam de parceria técnica

Notícias

Edital de Intimação: CAU/MG intima cidadão a apresentar documentos em processo de seu interesse

Pular para o conteúdo